JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/08/2022 às 17h52min - Atualizada em 12/08/2022 às 17h52min

Jovem que morreu no dia de voo para intercâmbio estava indo se despedir dos familiares

A jovem Sabrina Ranovski, de 21 anos, iria viajar para Portugal para fazer um intercâmbio. A viagem estava marcada para a última terça-feira (9). Contudo, antes de viajar, Sabrina decidiu se despedir de seus familiares. Depois da visita, ela foi vitimada por um acidente de carro na SC-480 em Chapecó (SC). Sabrina estava acompanhada de seu noivo, que dirigia o carro. Eles iriam juntos para as terras europeias. O homem sobreviveu, mas ela não...

- Jbn Bahia
Hypeness

 

A jovem Sabrina Ranovski, de 21 anos, iria viajar para Portugal para fazer um intercâmbio. A viagem estava marcada para a última  terça-feira (9). Contudo, antes de viajar, Sabrina decidiu se despedir de seus familiares. Depois da visita, ela foi vitimada por um acidente de carro na SC-480 em Chapecó (SC).

Sabrina estava acompanhada de seu noivo, que dirigia o carro. Eles iriam juntos para as terras europeias. O homem sobreviveu, mas ela não resistiu aos ferimentos, segundo informações do Hospital Regional do Oeste.

Jovem estava se despedindo de familiares e acabou sendo vítima de um trágico acidente de carro no oeste catarinense

Sabrina tinha saído da casa de seus familiares depois de uma despedida e iria para a casa dos avós de seu noivo. Contudo, enquanto estava na SC-480, seu carro sofreu um acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, durante uma tempestade, um carro aquaplanou e invadiu a pista contrária da estrada. O veículo acabou batendo no automóvel de Sabrina, que saiu da pista e tombou.

A jovem foi internada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quinta-feira. Seu noivo teve alta e está bem.

– Homem que salvou vítima de acidente é demitido por chegar atrasado: ‘Me coloquei no lugar’

“Trabalhava manhã e tarde, e à noite estudava. Era muito dedicada, esforçada, responsável com as coisas dela, com o trabalho. Amava ficar com família, acampar. Era uma menina doce, delicada”, afirmou a irmã de Sabrina, Isabela Romanovski,  em entrevista ao G1 Santa Catarina.

“Eles iam juntos construir uma vida em outro país. Estava tudo certo para ir. Na terça-feira, eles iam aproveitar para ver amigos, comemorar e aconteceu uma fatalidade”, disse o advogado da família, Jandir Fernandes, em entrevista ao mesmo veículo. O nome da instituição onde Sabrina iria completar seus estudos não foi divulgado à imprensa.

class="wp-caption-text"

A jovem Sabrina Ranovski, de 21 anos, iria viajar para Portugal para fazer um intercâmbio. A viagem estava marcada para a última  terça-feira (9). Contudo, antes de viajar, Sabrina decidiu se despedir de seus familiares. Depois da visita, ela foi vitimada por um acidente de carro na SC-480 em Chapecó (SC).Sabrina estava acompanhada de seu noivo, que dirigia o carro. Eles iriam juntos para as terras europeias. O homem sobreviveu, mas ela não resistiu aos ferimentos, segundo informações do Hospital Regional do Oeste.Jovem estava se despedindo de familiares e acabou sendo vítima de um trágico acidente de carro no oeste catarinenseSabrina tinha saído da casa de seus familiares depois de uma despedida e iria para a casa dos avós de seu noivo. Contudo, enquanto estava na SC-480, seu carro sofreu um acidente.De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, durante uma tempestade, um carro aquaplanou e invadiu a pista contrária da estrada. O veículo acabou batendo no automóvel de Sabrina, que saiu da pista e tombou.A jovem foi internada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quinta-feira. Seu noivo teve alta e está bem.– Homem que salvou vítima de acidente é demitido por chegar atrasado: ‘Me coloquei no lugar’“Trabalhava manhã e tarde, e à noite estudava. Era muito dedicada, esforçada, responsável com as coisas dela, com o trabalho. Amava ficar com família, acampar. Era uma menina doce, delicada”, afirmou a irmã de Sabrina, Isabela Romanovski,  em entrevista ao G1 Santa Catarina.“Eles iam juntos construir uma vida em outro país. Estava tudo certo para ir. Na terça-feira, eles iam aproveitar para ver amigos, comemorar e aconteceu uma fatalidade”, disse o advogado da família, Jandir Fernandes, em entrevista ao mesmo veículo. O nome da instituição onde Sabrina iria completar seus estudos não foi divulgado à imprensa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp