JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/08/2022 às 18h36min - Atualizada em 12/08/2022 às 18h36min

PM apreende adolescente armado com carro roubado no Imbuí

- Jbn Bahia

Policiais militares da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) apreenderam um adolescente um revólver e carro roubado durante a Operação Acauã, na noite de quinta-feira (11), no bairro do Imbuí, em Salvador.

Por volta das 22h30, a guarnição realizava rondas na Rua dos Colibris, onde foi alertada por transeuntes que minutos antes uma pessoa tinha praticado um assalto à mão armada e levado um veículo Nissan/Versa, de cor preta.

A equipe policial intensificou as rondas e visualizou o automóvel em movimento na mesma rua. Com a aproximação da PM, o condutor tentou fugir e colidiu com a viatura. Ao parar o veículo, o indivíduo reagiu com a utilização de um revólver calibre 38, sendo atingido no antebraço no revide policial.

Após ser rendido, a guarnição verificou na abordagem que era um adolescente. Ele foi conduzido até a Unidade de Saúde do Marback para os primeiros atendimentos médicos e, em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A ocorrência foi registrada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde foram apresentados o carro roubado, a arma de fogo e um celular que estavam com o infrator. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp