JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/08/2022 às 10h17min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h01min

Wine to You traz ao mercado nacional o vinho espanhol com mais de 15 milhões de garrafas vendidas em 2021

O descolado Knock Knock, produzido na região de Valença, é a nova aposta da importadora para o mercado jovem brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Camila Borba
Sucesso global, presente em mais de 20 países nos cinco continentes, o vinho espanhol da região de Valença Knock Knock ganha as terras brasileiras por meio da Wine to You, responsável também pela importação e distribuição do francês Rosé Piscine no país. O rótulo, que começará a ser vendido em meados do mês de agosto, é um convite para que os millenials explorem novas aventuras.

Com mais de 15 milhões de garrafas vendidas em 2021, o Knock Knock explora a lenda de que no Paço-Palácio Torre Oria existiria um lobo que perambula pelas vinhas de mais de 125 anos que rodeiam o terreno. E, nas noites de lua cheia, é possível ouvir seus uivos intensos, pois ele se transforma para bater na porta, “Knock Knock”.

Desta misteriosa história surge o vinho que é feito para as pessoas que se preocupam com os outros e cuidam do seu povo, sendo capazes de se adaptarem a novas situações com a mesma naturalidade que um lobo muda de pelagem. Produzido para pessoas leais, autoconfiantes, sem preconceitos e com espírito de equipe.

O Knock Knock possui três variações de vinho (tinto, branco e rosé), além dos sabores Passion Fruit, Peach, Violet, Orange e um espumante, produzidos pela vinícola espanhola Torre Oria, localizada em Utiel-Requena, no Sudoeste de Valência.

Em um primeiro momento, chega ao Brasil o Knock Knock Red Blend e o Knock Knock White Blend. O primeiro é um blend de uvas Tempranillo e Shiraz que conferem à bebida uma cor vermelha-brilhante, aroma frutado com notas de chocolate e paladar de médio corpo, fazendo com que os sabores aveludados e sedosos permaneçam na boca. O Knock Knock em sua versão red blend possui 12,5% de teor alcoólico, sendo ideal para acompanhar carnes e massas. Já a versão white blend do rótulo é feita com um mix das uvas Viura e Sauvignon Blanc, possui 11% de teor alcoólico e apresenta cor amarelo-brilhante, notas aromáticas de lima e maçã verde, paladar fresco e frutado ideal para acompanhar peixes, mariscos e queijos cremosos.

Experiência interativa

Em um momento em que o mundo é cada vez mais digital e instagramável, o Knock Knock entra nessa narrativa, levando as pessoas a se tornarem protagonistas de suas próprias histórias, assim como o lobo. Com aplicativo de realidade aumentada, os rótulos ganham vida e passam a fazer parte de várias novas histórias, de uma forma interativa e próxima do usuário, que pode conhecer mais sobre a marca e dividir com seus amigos a experiência de degustar um Knock Knock em suas redes sociais.

Voltado para o público jovem, o rótulo é ideal para os millenials, que possuem um paladar exigente, mas ao mesmo tempo descolado. Sempre em busca de uma bebida saborosa e que seja companheira de bons momentos e de vários “Era uma vez…”, pois eles buscam viver o máximo de experiências e histórias possíveis, sem se preocupar com os mistérios do lobo, afirma Sandro Martins, gerente comercial da Wine to You.

Sobre a Wine To You (W2U)  

Fundada em 2015, a Wine To You (W2U) é uma importadora de vinhos que tem o objetivo de tornar a bebida mais próxima de todos os tipos de públicos. Oferecendo ao mercado um conceito de vendas por e-commerce, com preços acessíveis, a empresa nasceu para atender diversos perfis de consumidores, inclusive os que não têm muito conhecimento sobre a bebida. 

Atualmente, a W2U oferece 56 rótulos de vinhos, entre brancos, tintos, espumantes e rosés, originários da Espanha, Itália, França e Chile, com preços que vão de R$ 60 a R$ 389. Outra proposta da empresa é apresentar novidades e tendências para o mercado brasileiro. Para isso, a W2U possui uma área exclusiva que traz informações, curiosidades, novidades e surpresas do mundo do vinho aos clientes, aproximando-os e familiarizando-os com o universo da bebida.   
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp