JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/07/2019 às 15h41min - Atualizada em 20/08/2019 às 09h12min

Serviço de streaming para gamers ganha destaque na Google Play Store brasileira

Com escritórios no Brasil, serviço da Nimo TV possui mais de 40 mil streamers ativos por dia e foco em mercado mobile

DINO
https://www.nimo.tv

O aplicativo da Nimo TV, serviço de streaming líder no mercado da China, é destaque entre os apps recomendados da Google Play Store do Brasil, loja oficial de aplicativos para aparelhos Android, a partir do dia 26 de julho.

A praticidade do app junto de funções como transmissão de streaming de algum jogo direto do aparelho são suas principais características. Hoje o celular é peça indispensável na vida dos brasileiros. Não por acaso, dos 66% da população brasileira que joga videogames, 83% preferem fazem-no por meio de um smartphone. Os dados são da Pesquisa Game Brasil 2019.

Quem tiver um aparelho Android e quiser assistir ao melhor conteúdo disponível sobre Free Fire, PUBG Mobile e Fortnite, dentre outros, pode baixar o app da Nimo TV e, logo de cara, assistir a vídeos de alguns dos principais influenciadores de games do Brasil.

Dentre as estrelas da Nimo TV estão o time de Free Fire da LOUD, além de estrelas como PlayHard, Elgato e Piuzinho, que figuram entre os maiores jogadores do game da Garena no Brasil.

O aplicativo oferece ao usuário funções únicas, como alta resolução de imagem (1080p Full HD), ferramenta de corte de clipes de 30 segundos e o recurso de transmitir sessões de jogatina ao vivo diretamente do celular.

A Nimo TV, que possui escritório local no Brasil desde outubro de 2018,  possui mais de 40 mil streamers ativos por dia e 5 milhões de MAU (Usuários Ativos Mensais) no Brasil. Tamanho sucesso de audiência e conteúdo está no fato de que a Nimo TV foca especialmente o mercado mobile, que, segundo relatório da Newzoo deve movimentar até US$ 150 bilhões apenas em 2019.



Website: https://www.nimo.tv
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp