JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/08/2019 às 19h03min - Atualizada em 20/08/2019 às 11h12min

SET Arena oferece workshops grátis de expositores e parceiros

Ação inédita dentro da SET EXPO acontecerá todos os dias da feira

DINO
http://www.set.org.br/
Edição 2019 terá quase 200 palestras diversas

A Feira de Produtos e Serviços do SET EXPO, o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina, contará com uma ação inédita em 2019. É a SET Arena, que oferecerá gratuitamente palestras e workshops aos visitantes ministrados pelos próprios expositores e parceiros. As palestras e workshops da SET Arena serão ministrados nos mesmos dias de funcionamento da Feira, do dia 27 ao dia 29 de agosto, no Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções do Expo Center Norte, sempre a partir das 12h.

"Essa é uma oportunidade única que o visitante da Feira terá para conferir em primeira mão todas as novidades e tendências que os principais fabricantes dos mercados nacional e internacional estão disponibilizando. São temas que abordam o mercado de captura de som, imagem, transmissão e operação empregada em toda cadeia produtiva audiovisual", afirma Paulo Galante, gerente de mídias e patrocínios da SET.

A SET Arena terá 80m² e ficará montada dentro do pavilhão de exposições. O local terá capacidade para abrigar até 60 pessoas. Para participar é simples: basta apresentar o crachá de visitante, pegar um fone de ouvido e se acomodar. Estão previstas cerca de 30 palestras e workshops durante os três dias de evento.

Entre os nomes já confirmados para o SET Arena estão a AD Digital, integradora de sistemas com expertise no mercado de tecnologias de vídeo; InternetSat, provedora de banda larga via satélite; Viacast, empresa de soluções em telecomunicações; SNEWS, especializada em desenvolvimento de softwares; SES, líder global do setor de satélites; WTvision, responsável por criar soluções integradas para transmissões e Lawo, referência mundial em equipamentos de áudio profissionais.

O espaço expositivo abrigará um total de 150 empresas nacionais e internacionais que irão demonstrar mais de 400 marcas. O evento é considerado o maior encontro de negócios de tecnologia de produção e distribuição de conteúdo audiovisual da América Latina e uma das maiores do mundo.

Paralelo à Feira da SET EXPO acontece o 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento, composto por 56 painéis e mais 200 palestras que abordam temas como produção; distribuição; tecnologia; transmissão; novas mídias e serviços, até inovações como as oportunidades de novos negócios que podem surgir com a tecnologia 5G, evolução de telas de consumo de mídia e novos protocolos e ferramentas (IP, blockchain etc.).

Pela terceira vez, a SET EXPO recebeu a certificação oficial do Departamento de Comércio dos Estados Unidos como uma excelente oportunidade de negócios, a Trade Fair Certification (TFC). A certificação reforça o apoio recebido de mais de 30 instituições nacionais e internacionais. Com base nos dados de 2018, a expectativa é que a edição 2019 da Feira movimente US$ 20 milhões.

Sobre o SET EXPO
Dividido em um Congresso e uma Feira, o SET EXPO é o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina e um dos maiores do mundo. Este ano, só para o congresso são esperados 2 mil visitantes, e outros 15 mil visitantes na feira, provenientes de 38 países, que devem passar pelo Pavilhão Vermelho e de Convenções do Expo Center Norte para conferir as novidades das 150 empresas expositoras, que representam mais 400 marcas nacionais e internacionais. O evento acontece de 26 a 29 de agosto.

Inscrições
As credenciais para o Congresso já estão à venda e têm desconto progressivo dependendo do número de dias adquirido.



Website: http://www.set.org.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp