JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/08/2019 às 15h33min - Atualizada em 21/08/2019 às 15h42min

Roberty & Ruan farão show em Barretos, Villa Country e gravarão o DVD “Vivendo o Sonho”

Dupla sertaneja celebra excelente fase da carreira e se prepara para cantar para 300 mil pessoas, além da gravação do DVD

DINO
http://www.robertyeruan.com.br
Dupla Roberty e Ruan

Cada vez mais em evidência, a dupla sertaneja Roberty & Ruan comemora o momento de maior sucesso da carreira e a sequência de projetos se tornando realidade, graças ao talento dos cantores e do empenho da PR2 Produções, da empresária Patrícia Vedrano.

"Estamos em uma crescente maravilhosa e isso nos dá mais força para seguirmos em frente e realizarmos nossos sonhos", declara Roberty.

"Nós sofremos para conseguir uma apresentação em um programa de TV de bastante audiência e desde então foi um projeto de sucesso atrás do outro. Só temos a agradecer as coisas boas que estão acontecendo", declara Ruan.

Toda esta empolgação da dupla é justificada pela sequência de planos bem encaminhados. Em maio, lançaram o clipe "Boca Livre", que, até a conclusão desta nota, havia 67 mil visualizações no YouTube.

No mês de julho foi a vez da participação da dupla na gravação da música "Saudade Matadeira", um presente de Ruan (autor da música) para Sula Miranda que marcou a volta da cantora ao sertanejo.

Ainda no mesmo mês, a dupla lotou o CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e colocaram quase dez mil pessoas para dançar durante quase duas horas.
Nesta semana a dupla se prepara para uma maratona de shows. Dia 22 e 24 de agosto, se apresentam nos palcos Berrantão e Amanhecer, respectivamente, na 64ª Festa do Peão de Barretos - SP, que recebeu 300 mil pessoas em um único dia, no ano anterior que promete bater recordes neste ano.
Após a apresentação no interior paulista, Roberty & Ruan" tem show no Villa Country, dia 25, a maior casa de sertanejo de São Paulo, e preparam a gravação do DVD "Vivendo o Sonho", com músicas inéditas, tais como "Tô sentindo falta", "Orlando" e "Topzera".

E agenda continua: dia 30/08 farão show em Caçapava (SP) e dia 31/08 no Karioka Show em São Paulo.

Sobre a dupla Roberty & Ruan
Grande promessa da música sertaneja, a dupla Roberty & Ruan, artistas exclusivos da PR2 Produções, da empresária Patrícia Vedrano lançou recentemente o clipe da música "Boca Livre" com produção de excelente qualidade, elenco qualificado, que conta com a participação da atriz Isa Biancarelli, do elenco da novela "A Dona do Pedaço" (TV Globo) e as modelos Kelly Kemel e Luara Alves.

Outro grande sucesso de Roberty & Ruan foi "Contatinho - feat. Fred & Gustavo", uma das músicas mais tocadas no ano de 2018. De refrão marcante e ritmo contagiante, "Boca Livre" promete ser o novo sucesso nas pistas sertanejas e nos rodeios de todo o país, inclusive a dupla estará pela segunda vez consecutiva na maior festa de peão da América Latina em Barretos.



Website: http://www.robertyeruan.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp