JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/08/2019 às 14h29min - Atualizada em 22/08/2019 às 07h33min

Olitel conquista pelo terceiro ano consecutivo prêmio de maior parceiro brasileiro da Avaya

A premiação que ocorreu durante o Avaya Innovation e homenageou os parceiros da empresa líder mundial em contact center, comunicações unificadas e soluções empresariais em nuvem, que atingiram os melhores resultados de vendas no último ano.

DINO
https://www.olitel.com.br/

Como dizem: 1 é pouco, 2 é bom e 3 é maravilhoso! A Olitel venceu pelo terceiro ano consecutivo prêmio de maior parceiro do mercado brasileiro da solução para Midmarket da Avaya , além de ter conquistado o prêmio inédito de maior parceiro da Solução Cloud Avaya nível Global. A premiação que ocorreu durante o Avaya Innovation, no dia 13 de agosto, em São Paulo, homenageou os parceiros da empresa líder mundial em contact center, comunicações unificadas e soluções empresariais em nuvem, que atingiram os melhores resultados de vendas no último ano.

O Avaya Innovation reuniu cerca de 300 executivos de alto nível e tomadores de decisão de organizações dos mais variados segmentos para discutir tendências e temas urgentes nas áreas de Tecnologia e Customer Experience. O Avaya Innovation é uma iniciativa da multinacional Avaya, líder em soluções que melhoram e simplificam a comunicação e a colaboração em companhias de todos os portes e segmentos.

De acordo com a Avaya "mesmo com o crescente investimento em novas tecnologias, o grande desafio ainda é o de integrar diferentes sistemas e combinar interações tecnológicas e humanas, que levem em consideração os fatores sociais, culturais, de relacionamentos e diversidade para que, no final, clientes e colaboradores possam usufruir de experiências que realmente importam. Tudo isso é o que trará mais resultados para sua empresa. "

A Olitel Brasil S/A está há 38 anos no mercado de telecomunicações e fornece comunicações integradas e soluções em nuvem para empresas reduzirem custos e acelerarem sua jornada de transformação digital, desde a evolução da rede até os negócios digitais e a experiência do cliente. "Conquistamos a premiação graças a nossa equipe que é extremamente engajada e comprometida. Além, da nossa incrível parceria com a Avaya, que nos permite possuir a melhor oferta do mercado na solução cloud Avaya. É uma imensa honra estar novamente no topo e continuaremos trabalhando por isso", afirma Mario Mendes, Diretor-Presidente da Olitel.



Website: https://www.olitel.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp