JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/08/2019 às 09h27min - Atualizada em 23/08/2019 às 09h33min

Qual a diferença entre carro elétrico e híbrido

Desenvolvidos com alta tecnologia, os híbridos movidos a combustível e à eletricidade tornaram-se uma opção prática para os consumidores. 

DINO
https://www.hiservicecar.com.br/
Aluguel Carro Híbrido

Os aumentos constantes do preço da gasolina fazem com que muitos brasileiros pensem nas vantagens do aluguel de carro híbrido. Carros elétricos e híbridos usam tecnologia projetada para diminuir o uso de combustível fóssil na alimentação dos motores dos veículos.

Contudo, existem algumas diferenças entre o carro elétrico e o carro híbrido. Para compreender melhor essas diferenças antes de fazer o aluguel de carro híbrido, continue lendo este artigo da Hi Service Car!

- Quais são as vantagens de um carro híbrido? 
Os carros híbridos oferecem aos motoristas um transporte executivo eficiente e inovador. Desenvolvidos com alta tecnologia, os híbridos movidos a combustível e à eletricidade tornaram-se uma opção prática para os consumidores.

O Toyota Prius, por exemplo, é um dos carros híbridos mais vendidos no mundo. Além disso, é um dos preferidos para locação também por oferecer conforto e segurança.

Existem dois tipos de carros híbridos a gasolina e elétricos: o híbrido paralelo e o híbrido em série. Em um carro híbrido paralelo, um motor a gasolina e um motor elétrico trabalham em conjunto para deslocar o veículo.

Já em um híbrido em série, o motor a gasolina aciona diretamente um motor elétrico, que alimenta o veículo ou carrega baterias que têm a função de acionar o motor.

- Diferenças entre os carros elétricos e veículos híbridos
Como já diz o nome, os carros elétricos são movidos à bateria, que deve ser conectada e carregada por energia elétrica. Por outro lado, os modelos de automóveis híbridos utilizam bateria e também um motor movido à gasolina ou etanol.

Os consumidores que se sentem limitados pelos carros elétricos recorrem aos carros híbridos como o Fusion Hybrid e o Toyota Prius, ambos disponíveis para locação na Hi Service Car.

Muitos fabricantes de automóveis estão incluindo os híbridos em sua linha para atender um público consumidor que prioriza o conforto, mas não abre mão de contribuir para um ar mais limpo.

- Carros híbridos são ecologicamente amigáveis

As questões climáticas e de segurança energética impulsionaram a locação de carros híbridos como o Toyota Prius e o Fusion Hybrid. Afinal, ambos os veículos são escolha mais ecológica do que um carro movido a gasolina convencional.

Isso porque os híbridos têm um segundo motor elétrico. Ou seja, queimam menos combustível do que os carros convencionais e emitem níveis mais baixos de gases de efeito estufa enquanto estão rodando nas ruas e estradas.

Por seus benefícios ambientais, os carros híbridos atraem a atenção de empresas e consumidores, especialmente quando se trata de locação de carros mais ecológicos.

- Aluguel de carro híbrido com a Hi Service Car
Para quem gosta de conforto e preservação do meio ambiente, a locação de veículos híbridos é uma opção! A Hi Service Car, possui alguns modelos de carros híbridos que proporcionam segurança, bom desempenho das estradas e um ótimo espaço interno.

Além disso, os modelos Fusion Hybrid e Prius contam com ar condicionado, direção hidráulica, câmbio automático, bluetooth, airbags, computador de bordo, freio ABS, travas e vidros elétricos.

Reserva de veículos híbridos é na Hi Service Car!



Website: https://www.hiservicecar.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp