JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/08/2019 às 09h07min - Atualizada em 26/08/2019 às 09h30min

Professor de Filosofia lança relato em primeira pessoa sobre jornada transformadora

Livro “Corvo Vol. 1” mostra o imaginário de uma cidade de ar medieval que respira até hoje a magia

DINO
http://www.autografia.com.br/loja/corvo---meu-encontro-com-a-magia-em-sao-thome-das-letras:-a-mistica-cidade-de-pedras-(vol-1)/detalhes

Durante um momento de muitas dúvidas na vida e um período com adversidades, Paulo Purãna, professor mineiro de filosofia, se viu sem rumo e com dificuldades em superar a separação da mãe dos seus três filhos. Sem saber o que fazer com as suas inseguranças, a saudade e as dúvidas que o consumiam, recebeu um conselho de uma amiga: "vá viajar". Paulo aceitou e o destino escolhido foi São Thomé das Letras, cidade no sul de Minas Gerais, e o relato dessa jornada virou livro em "Corvo Vol. 1".

Na viagem, Paulo conheceu um mestre, o "Corvo", que lhe ensinou caminhos a serem percorridos para a libertação e o autoconhecimento. Na narrativa, Paulo explica que a ida a São Thomé das Letras foi um presente em sua vida, com toques de ciências ocultas e esoterismo, principalmente pela relação que teve com o "Corvo".

A obra reúne também algumas memórias da sua juventude. "Corvo Vol. 1" mostra o imaginário de uma cidade de ar medieval que respira até hoje a magia, de forma esotérica e ao mesmo tempo levando lições ao leitor.

Sobre o autor:
Paulo Purãna é natural de Itaúna, interior de Minas Gerais, mudou-se com a família para Belo Horizonte onde, desde jovem, escrevia poesias que posteriormente foram musicadas. Participou do FIT (Festival Internacional de Teatro) com a premiada peça "Espelho", apresentada no Palácio Das Artes. Cursou a Faculdade de Filosofia da PUC-MG e pós-graduação em Ciências da Religião na UEMG. Atua como professor e colunista da revista VIVA GRANDE BH.



Website: http://www.autografia.com.br/loja/corvo---meu-encontro-com-a-magia-em-sao-thome-das-letras:-a-mistica-cidade-de-pedras-(vol-1)/detalhes
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp