JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/08/2019 às 09h06min - Atualizada em 26/08/2019 às 09h30min

JCNETTO lança “Poemas de Bolso”, coletânea de textos nostálgicos

Livro é uma coletânea de poesias, acima de tudo, sensoriais

DINO
http://www.autografia.com.br/loja/poemas-de-bolso/detalhes

Nascido em Joinville, Santa Catarina, o advogado JCNETTO lança a obra "Poemas de Bolso", uma coletânea de poesias, acima de tudo, sensoriais. O livro evoca lembranças de mundos construídos no passado, que remetem os leitores a cores, sons, cheiros e sabores. Os elementos do livro são extraídos de situações supostamente vivenciadas por um eu-lírico fundamentalmente memorialista de JCNETTO.

A obra é compacta, sequencial e dinâmica, preocupada em criticar e aconselhar o público nos momentos difíceis da vida: "Poderá o leitor se valer do livro em qualquer lugar que se encontre, para distrair sua mente, amenizando seu sofrimento momentâneo. Os poemas não têm títulos, deixando, qual uma tela, uma escultura ou um painel, para a imaginação do leitor titular a obra, com o título que melhor, para o leitor, represente o texto", relata JCNETTO.

"Poemas de Bolso" é um livro nostálgico, profundo e complexo; ao mesmo tempo em que passa boas mensagens ao leitor, também traz arte e distração. As expectativas do autor JCNETTO é continuar produzido, incansavelmente, deixando um pequeno legado às gerações futuras. Este volume de poesias se volta para o universo temático da inesgotável fonte de criação: o discurso amoroso por meio da memória.



Website: http://www.autografia.com.br/loja/poemas-de-bolso/detalhes
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp