JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/08/2019 às 16h11min - Atualizada em 29/08/2019 às 00h00min

OpusMúltipla assina campanha dos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe

Campanha foca nas histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao passar pela instituição

DINO
http://www.grupoom.com.br

Para marcar os 100 anos do maior hospital pediátrico do Brasil, a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) criou uma campanha focada não na trajetória da instituição, mas nas histórias das pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao passar pelo Hospital Pequeno Príncipe.

Um curta-metragem foi produzido contando uma história que, apesar de fictícia, simboliza muito bem a importância da instituição na vida de muita gente. Já os anúncios apresentam personagens reais, que passaram pelo hospital quando crianças, e tiveram sua vida transformada na ocasião. A campanha conta ainda com peças de mídia exterior e digital.

"Fazer a campanha dos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe é, ao mesmo tempo, uma responsabilidade enorme e um grande privilégio. Ficamos felizes em poder fazer parte da história de uma instituição que já fez tanto por nossas crianças, e com certeza ainda vai fazer muito mais", resume Alexandre Catarino, diretor de criação da OpusMúltipla.

Link com o curta-metragem:
https://youtu.be/DBph0znVuio

Ficha Técnica
Agência: OpusMúltipla
Cliente: Hospital Pequeno Príncipe
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Atendimento: Maria Victória Almeida e Juliana Arnulf
Produtora do filme: Deiró
Direção de cena: Henrique Faria
Áudio e trilha sonora: Rodrigo Stradiotto

Sobre o Grupo OM -

O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo.
Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br



Website: http://www.grupoom.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp