JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/08/2019 às 14h42min - Atualizada em 29/08/2019 às 00h00min

Clínica Mantelli investe em Núcleo de Reprodução Humana

Estudos mostram que a quantidade de espermatozoides por mililitro foi de 86 milhões nos anos 1980 para 48 milhões há três anos.

DINO
http://domingosmantelli.com.br

A Clínica Mantelli, em São Paulo, acaba de inaugurar o Núcleo de Reprodução Humana, em parceria inédita com a Huntington Medicina Reprodutiva, referência em prevenção e tratamento da infertilidade.

A ideia é oferecer uma assistência completa para aos casais que tem dificuldade para engravidar, através de um tratamento personalizado dentro da própria clínica.

O novo núcleo também preocupa com os homens, uma vez que dados apontam que a saúde dos espermatozoides vai de mal a pior. Estudos mostram que a quantidade de espermatozoides por mililitro foi de 86 milhões nos anos 1980 para 48 milhões há três anos. A porcentagem de células com boa mobilidade (capacidade de movimentação em direção ao óvulo) caiu de 47 para 35%. A proporção de gametas saudáveis e sem deformações despencou de 37 para apenas 3%.

O Núcleo de Reprodução Humana faz parte da nova infraestrutura da Clínica Mantelli, dirigida pelos médicos Dr. Domingos Mantelli e Dra. Érica Mantelli. A partir de agora, os casais que já esgotaram todas as possibilidades de uma gravidez de forma natural e que realmente necessitam da indicação de uma reprodução assistida, serão direcionadas para uma consulta com o Dr. Maurício Chehin, especialista em reprodução humana, e coordenador da Oncofertilidade, unidade Vila Mariana da Clínica Huntington.

A parceria com o maior grupo de reprodução assistida do Brasil e da América Latina, consiste em fazer a fusão de todos os protocolos da clínica, que envolvem toda parte de suplementação, preparo do organismo da mulher, pesquisas e investigação do que pode dificultar ou impedir uma gravidez de acontecer ou mesmo de progredir. "Isso será feito com os protocolos da Huntington, que são um dos mais avançados do mundo, seguindo os critérios internacionais de qualidade".

Todos os procedimentos e exames iniciais dos casais serão feitos na Clínica Mantelli. Quanto a utilização dos equipamentos e tecnologia embrionária o Dr. Domingos explica: "Para a punção de óvulos e transferência embrionária será usada toda a infraestrutura e maquinários da Huntington, com o que há de mais moderno na parte de reprodução humana", enfatiza o médico.



Website: http://domingosmantelli.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp