JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/08/2017 às 05h22min - Atualizada em 25/08/2017 às 05h22min

MIRANDO O GOL

Ecvitória

Para manter a fama de visitante indigesto sob comando de Mancini, Vitória continua treinando forte visando o desafio contra o Coritiba na segunda-feira (28)

 





O Vitória continua se preparando para visitar o Coritiba segunda-feira (28), no Couto Pereira, em Curitiba, pela 22ª rodada do Brasileiro da Série A. Em ascensão desde o retorno de Vagner Mancini ao comando da equipe, o rubro-negro luta para sair do Z-4, e passar a respirar dias melhores na sequência da competição.

Com Mancini, o Vitória se tornou um visitante indigesto. Dos três jogos, venceu dois – Flamengo, 2 x 0, e Corinthians, 1 x 0 – e empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro. Em casa, derrotou a Ponte Preta, por 3 x 1, e caiu diante do Avaí por 1 x 0, num dia de bastante infelicidade, com pênalti desperdiçado e inúmeras oportunidades. O desempenho é de 66,6% de aproveitamento, com 10 pontos em 15 disputados, 6 gols a favor e apenas 2 contra.

Nesta quarta-feira (23),  segundo dia de preparação para o desafio no Sul, os atletas rubro-negros treinaram forte nos campos do CT Manoel Pontes Tanajura. Após o preparador físico Lucas Itaberaba desenvolver um aquecimento “lúdico”, Mancini assumiu o comando auxiliado pelos assistentes Valter Abrantes, Anderson Batatais e Flávio Tanajura.

Na primeira parte, utilizando o campo 1, trabalho de finalização com velocidade e ultrapassagem, contando com  a participação do volante José Welison, do lateral-esquerdo Geferson e do atacante Kieza.

Na segunda, aí no campo 2, uma atividade de ataque contra defesa, sem os três jogadores citados acima. Kieza porque passou a sentir incômodo de um calo, enquanto os outros dois completaram o dia com o professor Lucas Penha. Geferson voltará às atividades normais na segunda-feira (28), após se recuperar da entorse no tornozelo. Já José Welison está evoluindo e vai entrar no quarto mês depois da cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior).

Dessa segunda etapa, também ficou de fora o meia-atacante Cleiton Xavier, com um desconforto na posterior da coxa direita. “Acredito que não seja nada demais. Está em observação e amanhã (quinta) será reavaliado”, esclareceu o médico Rodrigo Vasco da Gama.

O volante Willian Farias e o atacante André Lima seguem em tratamento no departamento médico.

Nesta quinta-feira (24), às 15 horas, os jogadores participarão de mais um treinamento no CT rubro-negro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp