JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/09/2019 às 13h00min - Atualizada em 18/09/2019 às 16h00min

Como elas dão conta: tendências de cuidados com a saúde adotadas pelas celebridades

O Dr. Aldo Grisi, através da prática da Longevidade Saudável, vem transformando a vida das estrelas e influenciadores digitais.

DINO
http://www.aldogrisi.com.br
Influencer fazendo atividade física

Quem cuida das estrelas? Através das redes sociais, artistas e influenciadores digitais compartilham uma agenda que deixa seus seguidores céticos quanto à possibilidade de um ser humano normal dar conta de tantas demandas de trabalho, produção e ainda cuidar do corpo com uma rotina disciplinada de exercícios. O segredo? A prática da Longevidade Saudável, alinhada a tratamentos médicos de ponta.

O Dr. Aldo Grisi, médico que tem se tornado referência em implantes hormonais e longevidade saudável e que, atualmente, cursa a especialização em Nutrologia no Hospital Albert Einstein, explica que dar conta de uma agenda com muitas demandas e ainda ter tempo para cumprir uma rotina de cuidados não significa que a saúde está em segundo plano, mas sim priorizada, já que os pacientes estão mais informados sobre os tratamentos e métodos que a medicina atual dispõe para garantir vitalidade, longevidade saudável e a autoestima necessárias para aguentar a maratona de celebridade.

“Muitas das referências que tínhamos no passado sobre as necessidades do nosso organismo, como os índices de Vitamina D, os níveis hormonais e outros aspectos que comumente são medidos nos exames não correspondem mais ao ritmo de vida que temos atualmente, ainda mais quando falamos sobre pessoas cercadas de tantos compromissos como os artistas e os influenciadores digitais. A nutrologia traz uma atualização desses dados para o nosso tempo, de modo que se oriente o tratamento adequado para suprir as necessidades do organismo, seja pela prática ortomolecular, com os protocolos injetáveis, focalizando nos nutrientes e minerais necessários para a manutenção da saúde, seja através dos métodos de regulação hormonal, com destaque para o implante, que tem tido bastante adesão quando constatada a necessidade de aderir ao tratamento”, explica o doutor, que também possui uma agenda corrida, atendendo nas cidades de Itabuna, Lauro de Freitas, Salvador, Feira de Santana e São Paulo, onde reside.

O médico, contudo, ressalta que o sucesso do tratamento depende, a princípio, da sua indicação. Assim, o paciente passa por uma bateria de exames e por uma consulta que visa conhecer de forma detalhada a rotina e as necessidades do paciente. “Por exemplo, se uma artista está em um projeto de longo prazo e quer optar por um método contraceptivo que não seja tão agressivo como as pílulas, nem efetivo, como a laqueadura, recentemente, lançamos o implante hormonal que dura 3 anos, que viabiliza a contracepção, trazendo outros benefícios correlatos à regulação hormonal feminina”, pontua o Dr. Aldo Grisi.

Parece que o tempo em que as pessoas deixam a saúde em segundo plano para poder realizar os seus sonhos está acabando. Ter a medicina como aliada para dar conta da vida de estrela, colocando a saúde em 1º lugar, tem gerado resultados que têm chamado atenção, graças à repercussão que as próprias celebridades têm dado nas suas redes. Está aí uma moda que merece pegar...



Website: http://www.aldogrisi.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp