Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
26/08/2017 às 04h48min - Atualizada em 26/08/2017 às 04h48min

Vladimir Brichta vive detetive solitário na TV: 'Mas se derrete por toda mulher'

 
 
Ator interpreta Zózimo, par romântico de Marli (Regiane Alves), em 'Cidade Proibida'

Vladimir Brichta está em todas! Após voltar aos cinemas em "Bingo - O Rei das Manhãs", longa no qual contracena com Domingos Montagner, o ator volta à TV no próximo dia 26 para protagonizar a série "Cidade Proibida", no papel do ex-policial Zózimo Barroso. "Ele é um cara amoral, um ex-policial que vive um detetive. É um homem solitário, sem grandes objetivos. Não pensa em um casamento. Tenta ser mais reservado, mas toda mulher que aparece pedindo ajuda, ele se derrete todo", define em entrevista ao Purepeople.

ELENCO REÚNE REGIANE ALVES E JOSÉ LORETO

Na história criada por Mauro Wilson, ele se envolve com a prostituta Marli (Regiane Alves), que precisou cortar o cabelo para a personagem. Compõem ainda o elenco Aílton Graça, Adriana Lessa e José Loreto. "O projeto já tem nove anos desde que foi pensado. Me falaram dele no segundo ano de 'Tapas e Beijos', em 2011. Eu li o projeto, entendi que era um detetive particular e tal. Depois de um tempo me procuraram novamente para perguntar se eu queria mesmo fazer. Falei: 'Vamos lá. Estou dentro'", lembrou o marido de Adriana Estevespor quem foi prestigiado na pré-estreia de "Bingo". Com um time de participações especiais, que vão de Giovanna Antonelli a Débora Nascimento passando por Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, "Cidade Proibida" se divide no tripé investigação, suspense e romance.

 

'É O MEU TRABALHO MAIS DIFÍCIL', DIZ

E o ator coloca Zózimo no patamar mais importante de sua carreira. "Posso dizer que este é o trabalho mais difícil que eu já fiz. Digo isso porque eu sempre me pergunto com o tom do trabalho. Tudo é muito inspirado no que vem lá de fora", afirma Vladimir. Para ele, as séries não vão substituir as novelas. "Não acho. A novela consegue produzir histórias em alta qualidade e nisso o Brasil é campeão. Eu acho que a série está ganhando espaço", finalizou.

 

ATOR REJEITA REDES SOCIAIS

O marido de Adriana afirmou ser totalmente avesso a ter perfil na web. "Não tenho vontade. Meus filhos têm. (...) Acho que vai me aprisionar e tomar um tempo precioso. Lamento eventualmente não poder divulgar determinados trabalhos, opinar politicamente sobre determinadas situações, mas eu não tenho vontade", garantiu a Pedro Bial, dono de uma conta secreta em rede social.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)

 
Com Informações purepeople

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
25.8%
0%
6.1%
4.5%
1.5%
0%
1.5%
0%
1.5%
1.5%
6.1%
0%
0%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp