26/08/2017 às 05h05min - Atualizada em 26/08/2017 às 05h05min

MAIS UM DIA INTENSO

Após homenagem às vítimas de naufrágio, jogadores participam de treino alemão sob comando de Vagner Mancini no CT rubro-negro


A tarde da Quinta feira do  (24) começou diferente para os atletas rubro-negros, que tiveram mais um dia intenso de atividades de olho no jogo contra o Coritiba, segunda-feira (28), em Curitiba. Antes do treinamento, Vagner Mancini reuniu o grupo no centro do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e foram rezados um Pai Nosso e uma Ave Maria pelas vítimas do naufrágio ocorrido com a lancha Cavalo Marinho I, entre Mar Grande e Salvador, na Baía de Todos os Santos, na manhã desta quinta.
Ao final, todos aplaudiram, e enquanto Mancini se dirigia para gravar participação para um novo quadro do Esporte Espetacular, da TV Globo, o preparador físico Lucas Itaberaba conduziu as atividades iniciais. Liberação miofascial, alongamento e aquecimento técnico com bola.
Mancini comandou, posteriormente, um treino alemão, com três equipes e cada uma com oito jogadores. Duas se enfrentavam, sendo que uma tinha que marcar gol e a outra ultrapassar a linha do meio-campo com a bola dominada em um tempo estipulado pelo treinador.
Os times: colete laranja – David, Danilinho, Ullian Correia, Wallace, Renê Santos, Juninho e Fred; colete verde – Santiago Tréllez, Neilton, Jhemerson, Alan Costa, Caique Sá, Yago, Bruno e Thallyson; e camisa cinza – Patric, Rafaelson, Ramon, Kanu, Júnior, Fillipe Soutto, Carlos Eduardo e Geferson.
Quem ficou de fora da atividade desta quinta foi o meia-atacante Cleiton Xavier, com um desconforto na posterior da coxa direita. Ele esteve em tratamento pela manhã e à tarde.
O mesmo ocorreu com André Lima e Willian Farias que seguem em tratamento no departamento médico do clube.
Nesta sexta (25), o treinamento será realizado às 9 horas no CT e a tarde os jogadores terão repouso.
ARBITRAGEM
O paulista Flávio Rodrigues de Souza, 37 anos, representante comercial, vai apitar pela primeira vez um jogo do Vitória. No Brasileiro da Série A, será a sua sétima partida este ano.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP-CBF)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF)
Assistente 2: Daniel Luís Marques (SP-CBF)
Quarto Árbitro: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP-CBF)
Árbitro Adicional 1: Leandro Bizzio Marinho (SP-CBF)
Árbitro Adicional 2: Rafael Gomes Félix da Silva (SP-CBF)

Ecvitória
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
26.5%
0%
5.9%
4.4%
1.5%
0%
1.5%
0%
1.5%
1.5%
5.9%
0%
0%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp