JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/08/2017 às 09h05min - Atualizada em 28/08/2017 às 09h05min

Não deu!!! Tricolor perde para o Botafogo na Fonte Nova

Em jogo válido pela 22ª rodada, na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço recebeu o Botafogo e perdeu por 2 a 1.

O Esquadrão, com o resultado negativo, caiu para 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, e ainda terá que aguardar o restante dos placares da rodada.

A próxima atuação será apenas no dia 11 de setembro, uma segunda-feira, contra o Atlético Goianiense. O jogo será realizado no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 20h.

Jogo
O primeiro lance de perigo da partida, aos 6 minutos, foi criado pelo Tricolor de Aço. Após roubada de bola, o centroavante Rodrigão recebeu o passe dentro da área e finalizou cruzado, colocando a bola para linha de fundo.

O Esquadrão, no entanto, levou o gol aos 13 minutos, após cabeçada do atacante Roger.

O gol adversário não abalou, e o empate saiu poucos minutos depois. Após cobrança de escanteio, a defesa visitante cortou parcialmente e a bola ficou para Zé Rafael. O camisa 18 cruzou na medida para Renê Júnior, mesmo de costas para o gol, testar no canto direito, igualando o marcador na Fonte Nova.

Aos 29 minutos, de longe, o centroavante Rodrigão arriscou e jogou a bola nas mãos do goleiro Gatito Fernandez.

 

Segundo tempo
O Bahia, com apenas 1 minuto, chegou com perigo pelo lado direito. Eduardo cruzou para área e Rodrigão, de cabeça, testou em cima do arqueiro do Botafogo. Aos 15, em rápido contra-ataque, Régis tocou para Mendoza, dentro da área, que finalizou em cima do goleiro da equipe do Rio de Janeiro.

Aos 17, em nova troca de passes rápida, Zé Rafael passou por dois adversários, entrou na área, mas foi surpreendido por Gatito, que segurou e não deu troco. A nova investida do Esquadrão só aconteceu aos 32 minutos, com Mendoza. O colombiano cobrou falta e a bola passou rente ao poste esquerdo.

No fim, aos 46, Bruno Silva cabeceou e colocou o Botafogo na frente do placar. Aos 49, na tentativa de empatar, Rodrigão completou o cruzamento de Vinicius, de carrinho, mas a bola saiu.

CLIQUE AQUI e confira mais fotos do fotógrafo Felipe Oliveira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp