JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/10/2019 às 17h26min - Atualizada em 23/10/2019 às 00h00min

AUTOP Off- Road movimentará setor de peças e serviços automotivos com feira de negócios

Evento reunirá mais de 40 marcas, expositoras de peças, montadoras e concessionárias. É esperado um público de 30 mil visitantes.

DINO
https://autop-offroad.com.br/

A capital cearense recebe, entre os dias 24 e 27 de outubro, a AUTOP Off -Road e a 1ª Expoauto Nordeste. O evento, inédito na região, apresentará novos conceitos e tendências de mercado do segmento off-road, reunindo indústria, distribuidores, varejistas, reparadores e amantes do off-road no Regimento de Polícia Montada, sede da Cavalaria da Polícia Militar do Ceará - PM/CE, em Fortaleza. Realizado pelo Sistema Sincopeças/Assopeças/Assomotos do Ceará - SSA/CE, entidade representativa do setor de peças e serviços automotivos no estado, o evento reforça a importância do mercado off-road, que só cresce no Norte e Nordeste do país.

No Ceará, somente nos últimos dois anos, a receita de venda de veículos 4x4 novos foi de R$ 603 milhões, com Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS avaliado em R$ 108 milhões, segundo dados da Federação Off-Road do Ceará - FORCE. Além disso, atualmente, o estado detém mais de 100 clubes off- roads em atividade, com estimativa de 4.000 mil associados, um número que coloca o Ceará como um dos estados com maior número de praticantes do esporte no país, ainda segundo a FORCE.

Para o presidente do SSA/CE, Ranieiri Leitão, "além do entretenimento e interação entre gestores e empresários, a AUTOP Off-Road e a Expoauto vêm como alternativa para suprir uma necessidade histórica no fornecimento de peças, equipamentos e soluções off-road, se apresentando ainda como uma importante plataforma de lançamento para novos produtos e serviços", destaca.

Ao todo, mais de 40 marcas expositoras de peças, montadoras e concessionárias; marcas e revendas de pneus; equipamentos automotivos; carrocerias e implementos; guinchos e acessórios automotivos off-road apresentarão seus produtos e serviços aos mais de 30 mil visitantes que devem passar pela AUTOP Off Road e Expoauto Nordeste durante os quatro dias de evento. Aos interessados em expor, as inscrições já podem ser feitas por meio do site oficial do evento: https://autop-offroad.com.br/ .

A AUTOP Off Road é uma realização do SSA, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará - Fecomércio, Federação Cearense de Automobilismo, Associação para o Desenvolvimento da Agroecologia e da Agricultura Familiar - ADAFAM, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Governo do Ceará e organização da DUO Eventos.

Serviço
Autop Off Road & Expoauto Nordeste
Local: Regimento de Polícia Montada Cel Moura Brasil (Cavalaria da Polícia Militar - PM) - Av. Washington Soares, 7250, Cambeba, Fortaleza/Ce.
Data: 24 a 27 de outubro de 2019



Website: https://autop-offroad.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp