JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/08/2017 às 05h00min - Atualizada em 29/08/2017 às 05h00min

Força-tarefa procura família de garota que estaria desaparecida

Secom/Bahia

Equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil procuram familiares de uma garota de 12 anos que, segundo relato de uma parente, estaria na embarcação 'Cavalo Marinho I', que naufragou, na manhã da última quinta-feira (24), na Baía de Todos os Santos, logo após deixar o Terminal de Mar Grande.

 

Na tarde desta segunda-feira (28), guarnições do Grupamento Marítimo (Gmar) reiniciaram as buscas, com a ajuda de um software de mapeamento costeiro, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros, em parceria com a empresa Preamar, e que delimita as áreas procuradas.

 

"Diminui e otimiza o trabalho das equipes, pois mostra o movimento constante das marés", explicou o subcomandante do Gmar, capitão Luciano Alves, observando que o local onde o corpo da 19ª vítima foi encontrado, no final da tarde de domingo (27), tinha passado horas antes por varreduras. "Nosso equipamento está direcionando também as embarcações da Marinha", acrescentou.

 

O titular da 24 Delegacia Territorial (Vera Cruz), delegado Ricardo Amorim, solicitou que parentes desta adolescente, do sexo feminino, formalizem o desaparecimento. "O pessoal de resgate foi procurado por uma mulher no dia do acidente, que falou do sumiço de uma garota. Depois desse relato inicial, não foi mais vista. Peço que ela compareça nesta unidade para que nos dê mais detalhes", reforçou o delegado.

 

O delegado disse ainda que 101 pessoas já foram ouvidas, entre elas o proprietário da empresa responsável pela embarcação.

 

Fonte: Ascom/Alberto Maraux
Foto: Alberto Maraux
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp