JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/08/2022 às 16h10min - Atualizada em 16/08/2022 às 18h01min

Grupo MCassab e LEGO® anunciam a abertura da sua 15ª loja Certificada

Unidade chega ao Shopping Villa Lobos em novo ponto

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
Seguindo plano de expansão das lojas LEGO® no Brasil, que tem como objetivo estar mais próximo dos consumidores e fãs da marca no Brasil, o Grupo MCassab anuncia a nova loja LEGO® Certificada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. O espaço abre suas portas em 18 de agosto em um novo ponto dentro do mal, e contará com novidades imperdíveis para os fãs da marca, além de sets exclusivos.

“É com alegria que anunciamos a abertura de mais uma loja certificada da LEGO no Brasil. Estamos executando nosso acelerado plano de expansão com o intuito de levar a experiência única de uma loja LEGO®  Certificada cada vez mais próxima do público. Levar uma experiência diferenciada aos consumidores do Shopping Villa Lobos é mais um passo dessa grande mudança”, ressalta Paulo Viana, Head da operação LEGO® na MCassab e líder do projeto no país.

O novo espaço conta com o visual mais atualizado da marca, seguindo o novo padrão internacional. Os visitantes certamente encontrão muita diversão, interação e uma incrível experiência, com lançamentos exclusivos expostos em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação. No novo espaço os visitantes encontrarão todas as linhas LEGO® que são sucesso no mundo inteiro: Personagens Disney, Star Wars, Super Mário, Harry Poter, entre outros, que são sonhos de colecionadores para os aficionados pela marca.

A loja ainda contará com o “Pick a Brick”, febre entre os amantes de LEGO®, focado no consumidor que busca peças avulsas, de diversos tamanhos e formatos, além da opção de montar kits personalizados de Minifiguras LEGO®, onde os consumidores podem escolher as cabeças, cabelos, corpos e acessórios de sua preferência.
 
LEGO® Loja Certificada Shopping Villa Lobos – Inauguração
18 de agosto de 2022
Horário: 12h
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp