JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/08/2022 às 11h53min - Atualizada em 25/08/2022 às 12h01min

SHAREit marca presença pela primeira vez no Digitalks Expo

Aplicativo facilita a transferência de arquivos entre usuários e cria estratégias para marcas anunciantes

SALA DA NOTÍCIA Cecilia Ferraz

São Paulo, Brasil - agosto de 2022 - A SHAREit, uma plataforma de compartilhamento de arquivos, streaming de conteúdo e jogos, estará no Digitalks. O evento acontece nos dias 24 e 25 de agosto e terá a presença de Deborah Malheiro, Líder de vendas para LATAM. A executiva irá realizar uma palestra sobre o sucesso dos aplicativos asiáticos no Brasil.

Com o título “O fenômeno dos E-commerces Asiáticos e os segredos do sucesso para a chegada no Brasil”, a palestra acontece na quinta-feira (25) às 12h e irá destacar como apps estrangeiros de compras se tornaram populares entre o público brasileiro se apoiando em estratégias de marketing e veiculação de anúncios na SHAREit.

Os participantes do Digitalks também poderão visitar o estande da marca para conhecer as soluções da empresa para o mercado. Além disso, quem estiver presente na quarta-feira (24) poderá garantir uma pulseira como convite para participar de um Happy Hour exclusivo no local, oferecido em parceria com a AppsFlyer, das 17h às 19h no mesmo dia.

A SHAREit está disponível em mais de 150 países e em 45 línguas diferentes. Além de oferecer soluções de compartilhamento de dados P2P para usuários finais sem dados móveis e conexão com a internet, traz benefícios para o mercado B2B uma vez que atua uma publisher de mídia. A plataforma tem fortes capacidades como publisher para impulsionar o crescimento do usuário em escala, mostrar anúncios segmentados e potencializar o reconhecimento das marcas usando soluções de publicidade exclusivas e altamente eficazes. Empresas de diferentes setores, como comércio eletrônico, entretenimento, jogos etc, podem anunciar no aplicativo sem depender de agências.

“Isto possibilita que os anunciantes e os profissionais de marketing responsáveis pelas campanhas possam verificar facilmente o perfil dos usuários que interagiram com os anúncios, para que, dessa forma, tomem decisões mais assertivas com base na análise de métricas”, finaliza Deborah Malheiro.

Sobre o SHAREit

O SHAREit Group é uma empresa global de tecnologia que construiu um conjunto diversificado de aplicativos instalados por mais de 2,4 bilhões de usuários em todo o mundo, incluindo o aplicativo principal SHAREit. Eles variam de ferramentas populares no espaço utilitário a aplicativos de conteúdo de entretenimento digital. A rede de negócios do SHAREit Group alcança mais de 150 países em 45 idiomas diferentes.

 

De acordo com o AppsFlyer Performance Index Edition 14 para o segundo semestre de 2021, o SHAREit foi classificado como a 4ª fonte de mídia do mundo em rankings de volume e poder - em categorias não relacionadas a jogos - e a 7ª em todas as categorias no índice de compras no aplicativo (IAP). Também ficou em 8º lugar no índice de retenção global em todas as categorias por gerar grandes volumes. O objetivo é ajudar as marcas a atingir suas metas de negócios e os usuários a acessar conteúdo digital contínuo da mais alta qualidade possível.

 

Contatos para imprensa:

(11) 99292-1648

Letícia Baie – [email protected]

Laiza Piassali – [email protected] 

Natália Diogo – [email protected] 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp