JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
30/08/2017 às 23h23min - Atualizada em 30/08/2017 às 23h23min

1º Contato Preto fala sobre efetivação: 'Estou feliz e confiante'

Efetivado como técnico do Tricolor, Preto Casagrande foi um dos convidados do Programa do Esquadrão da noite desta quarta-feira (30), na Rádio Sociedade AM e FM.

Preto comemorou a decisão do clube e reafirmou a necessidade de recolocar o Bahia em uma melhor situação dentro da classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Eu acredito que foi uma decisão acertada do clube. Nós sabemos que o campeonato é difícil, com jogos duros, mas nós temos que seguir acreditando no ambiente criado no Bahia. Eu estou muito feliz e esperançoso em traçar um novo rumo para o Bahia dentro do Brasileirão”, comentou.

Enquanto interino, após a saída de Jorginho, Preto Casagrande esteve na beira do campo em cinco oportunidades. O período, apesar de curto, serviu de aprendizado para ele. “Dedicação e trabalho, da minha parte, não vão faltar. Foi um período que me deixou mais forte, com maior confiança, e com mais vontade de trabalhar”.

A série de manifestações dos jogadores em entrevistas, durante o Programa do Esquadrão, também foi tema da entrevista com Preto Casagrande. Ele acredita que este apoio será um dos fatores determinantes para realização de um bom trabalho. “Eu, só para deixar claro, não pedi para ninguém falar bem de mim. A manifestação positiva, até pelo meu papel de interino, é natural por parte dos atletas. Fiquei feliz com tudo que eles falaram, e isso só me deixa mais motivado para trabalhar forte”, resumiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp