Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
11/12/2019 às 08h46min - Atualizada em 11/12/2019 às 11h03min

Abrager assina Pacto Setorial de Integridade de Limpeza Urbana, Resíduos Sólidos e Efluentes

O evento, coordenado pelas empresas de Limpeza Urbana, aconteceu na Pinacoteca do Estado de São Paulo e contou com a participação de diversos representantes do segmento

DINO
http://www.abrager.com.br

Julio Mirage, diretor-executivo da Associação Brasileira de Empresas de Gerenciamento de Resíduos (Abrager), participou do lançamento do Pacto Setorial de Integridade de Limpeza Urbana, Resíduos Sólidos e Efluentes.

O pacto é uma iniciativa da Rede Brasil e o Instituto Ethos com o objetivo de definir as diretrizes e os princípios de integridade no segmento de resíduos no País, fortalecendo a governança das empresas e protegendo o setor de casos de corrupção.

Trata-se do marco simbólico para o setor que efetiva a 5ª ação coletiva de integridade e combate à corrupção no País, reforçando a aderência e compromisso voluntário das empresas do setor, no sentido de mobilizar o segmento de limpeza urbana, resíduos sólidos e efluentes para a consolidação de um ambiente ético e saudável, a fim de gerar novas oportunidades de negócios em bases sustentáveis.

Além da Abrager, fazem parte desta iniciativa empresas que representam mais de 50% do mercado nacional e que atuam em parceria com entidades como: Sindicato Nacional das Empresas de Limpeza Urbana (SELURB), Associação Brasileira de Tratamento de Resíduos e Efluentes (ABETRE), Associação Brasileira das Empresas de Limpeza Pública (ABLP). Em curto prazo, porém, há a expectativa de mais adesões, principalmente de empresas de pequeno e médio porte.



Website: http://www.abrager.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

49.3%
28.0%
0%
5.3%
4.0%
2.7%
0%
1.3%
0%
1.3%
1.3%
5.3%
0%
0%
1.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp