JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/09/2017 às 21h28min - Atualizada em 01/09/2017 às 21h28min

Divulgadas imagens de cinco procurados na Federação

Engenho Velho da Federação continuará ocupado por tempo indeterminado!!!

Bairro alvo de operação integrada com participações de várias unidades das polícias Militar e Civil nesta sexta-feira (1), o Engenho Velho da Federação continuará ocupado por tempo indeterminado. A ação tem o objetivo de desarticular duas quadrilhas que, na disputa pelo domínio do tráfico de drogas, têm causado transtornos a moradores e visitantes. Após prender nove pessoas envolvidas com a criminalidade na região, as polícias divulgaram no final da tarde de hoje fotos de outros cinco foragidos acusados de inúmeros crimes na região. 

São eles Eric Santos Argolo, Antonio Paulo de Jesus Silva Júnior, Luciano de Jesus Mota , Matheus Roberto Costa Souza e Mavérique Souza da Silva. Qualquer informação que leve à localização de um deles deve ser transmitida através do 190 ou, anonimamente, por meio do Disque-Denúncia (71) 3235-0000. Além reincidentes, os acusados são considerados perigosos, com envolvimento em diversas mortes nos bairros.


“Temos o levantamento e o papel de cada integrante das quadrilhas no tráfico realizado no bairro e nas redondezas. Nós seremos intransigentes com as operações até eles entenderem que o bairro é de pessoas de bem e não do crime”, destacou o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro.


Participam da operação unidades do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Batalhão de Polícia de Choque, Rondesp Atlântico, Coordenadoria de Operações Especiais, Grupamento Aéreo e da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar.

 

Fonte: Ascom/Kelly Hosana


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp