JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/09/2017 às 21h46min - Atualizada em 01/09/2017 às 21h46min

Assaltantes que balearam PM são presos em Barreiras

Maxwell de Jesus Santos, Alex Júnior da Silva de Morais e Douglas Bezerra da Silva,

Maxwell de Jesus Santos, Alex Júnior da Silva de Morais e Douglas Bezerra da Silva, os dois primeiros apontados como responsáveis por alvejar o soldado PM Luís Henrique dos Anjos durante assalto, foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (1), na rua Trinta, bairro Santo Antônio, em Barreiras, na região Oeste do estado. Douglas, parceiro da dupla, escondeu o revólver calibre 22, apreendido posteriormente, utilizado no assalto.


 

Com ajuda do Serviço de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Tático (Oeste) e apoio das 83ª e 84ª CIPMs, ambas de Barreiras, a captura dos bandidos foi feita por guarnições da Rondesp/Oeste, durante 'Operação Visão Noturna'.


 

Luís Henrique praticava exercícios físicos na noite de quinta-feira (31), no bairro de Jardim Vitória, quando foi surpreendido por Maxwell e Alex, que atiraram contra ele, roubaram o celular e fugiram numa motocicleta. Socorrido para o Hospital do Oeste, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o policial não corre risco de morte.


 

Além da arma, foram encaminhadas para a Delegacia Territorial local, juntamente com os criminosos, munições e uma motocicleta Honda, modelo pop, de cor vermelha e placa policial PJF-5746.

 

Fonte: Ascom/Marcia Santana


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp