JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/09/2017 às 05h29min - Atualizada em 02/09/2017 às 05h29min

Turnê nacional do Authentic Games chega a Salvador

Os fãs do game Minecraft terão uma tarde animada com música, interatividade e jogos na Arena Fonte Nova

 

Os fãs do game Minecraft terão uma tarde animada com música, interatividade e jogos na Arena Fonte Nova. O youtuber Marco Túlio vai apresentar seu mais novo espetáculo, Authentic Games: Festa dos Youtubers no sábado, dia 2 de setembro, a partir das 16h. O show já passou por 40 cidades brasileiras, sendo visto por mais de 100 mil pessoas.

Foram criados novos quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft, tudo e valendo da interatividade com o público, em um cenário reformulado. A estrutura do evento inclui 70 metros de telões, muita luz e efeitos especiais. Estão confirmadas as presenças dos bonecos de espuma com 2,5 metros do Authentic Games e de Lydia, a namorada perfeita, além dos amigos youtubers da Família Craft. Quem também faz sua estréia nesse novo espetáculo é o cãozinho Shake, mascote da Família Craft.

Aos 21 anos de idade, o mineiro Marco Tulio sempre foi apaixonado por games e se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no Youtube. Ele publica diariamente três vídeos para mais de 10 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 200 milhões de visualizações. Desde a criação do AuthenticGames, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 4 bilhões de acessos. Marco Túlio é também o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 400 mil exemplares das três obras lançadas. Seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi disco de ouro na pré-venda e está, desde o lançamento, entre os três DVDs mais vendidos do Brasil. A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e, recentemente, assinou contrato com a Revista Caras para o lançamento de uma série de revistas em quadrinhos. Já são cinco edições publicadas.

Os ingressos para “Authentic Game: Festa dos Youtubers” podem ser adquiridos pela internet no site www.ticketmix.com.br, e nas bilheterias abaixo:

Ticket Mix (Shopping da Bahia e Salvador Shopping)
Balcão de Ingressos (Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Bela Vista e Shopping Paralela)
Safeticket Bilheteria
Central Mix Boulevard
South (shoppings Paralela e Bela Vista)

SERVIÇO
AUTHENTIC GAMES: FESTA DOS YOUTUBERS
Quando: 02/09/2017, às 16h
Onde: Arena Fonte Nova
Ingressos: R$ 50 (meia) R$ 100 (inteira)
Capacidade: 4.000 pessoas

Com Informações da pequenopolisba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp