JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/12/2019 às 16h25min - Atualizada em 20/12/2019 às 04h12min

Estudo de tendência de cores traz dicas para levar boas energias para casa

A Suvinil selecionou dicas de cores para pintar a casa e energizar o próximo ano que chega

DINO
https://br.pinterest.com/tintassuvinil/
Produção Visual: Aldi Flosi; Assistente de produção: Bruno Cruz

A marca de tintas Suvinil divulgou dicas de decoração baseadas em seu estudo de tendências Suvinil Revela 2020. Assinado pela consultora de cores da marca Ana Kreutzer, o estudo mergulha em temas instigantes alinhados às demandas da nova década que se aproxima. É dividido em três temas: Repenso, Adapto e Equilibro com a proposta de trazer a seguinte reflexão “o que é casa para você hoje?”. Tendo isso em vista, a Suvinil selecionou dicas de tonalidades para decorar o lar em 2020 e trazer ótimas sensações.  

Tons amadeirados para trazer reconexão

Para desacelerar é preciso reconectar-se consigo mesmo e com a natureza. Para isso, é recomendado investir nos tons amadeirados de marrons alaranjados e areia levemente rosas. É uma trilha que flerta com colorações naturais, revela a beleza do tempo e exalta um futuro cromático e consciente pautado em materiais sustentáveis, resíduos recicláveis e novas matérias-primas naturais.

Tons vibrantes para atrair mais movimento  

O dia a dia das pessoas está cada vez mais dinâmico. O tempo todo estão sendo convidadas a compartilhar se reinventar. Para aceitar esse convite e sair da monotonia em 2020, os tons vibrantes são uma ótima pedida seja de Rosa, Roxo, Laranja, Verde ou  Azul. Estas cores trazem em si a intensidade das experiências marcantes. São tonalidades que engajam, criam contraste e dão ritmo a composições estimulantes e repletas de vitalidade.

Tons esverdeados para atrair calma 

As pessoas vivem em uma era de hiperconexão e buscar equilíbrio não é mais questão de preferência, mas de necessidade. Os tons esverdeados com nuances de azuis são destaques da paleta 2020, como a Mantra, cor do Ano da Suvinil. São tonalidades claras que, segundo estudos, demonstram ser as mais calmantes de todas as cores e muitas vezes são aplicados em ambientes emergenciais como hospitais, centros de regeneração e lugares voltados para o relaxamento e descanso.

 



Website: https://br.pinterest.com/tintassuvinil/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp