JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/12/2019 às 13h55min - Atualizada em 20/12/2019 às 14h33min

ConectCar patrocina Bia Figueiredo nas 500 Milhas de Kart

Bia Figueiredo, piloto de automobilismo brasileira, competirá com equipe feminina no evento

DINO
https://conectcar.com/

A ConectCar, empresa tecnológica de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos, participa das 500 Milhas de Kart, maior evento da modalidade na América Latina — com mais de 20 anos de tradição e mais de 500 pilotos participantes. O evento acontece no dia 21 de dezembro, na Granja Viana, em São Paulo.

A empresa entra com patrocínio à equipe de Kart Karteiras Bia Figueiredo nas 500 Milhas de Kart. A piloto é a primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, além de ser a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights. Ela também é a única a vencer na Fórmula Renault e a conquistar uma pole position na Fórmula 3, a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. Na ocasião, o kart e macacão da piloto terão o logo da ConectCar e dois convidados especiais terão a oportunidade de conhecê-la e visitar o box de corrida. “Estou muito feliz por ter parceiros de longa data como a ConectCar, fazendo o possível e me ajudando a formar uma equipe totalmente feminina”, explica Bia.

O compromisso da ConectCar com a inovação e mobilidade se reflete diretamente nessa parceria. "O grande propósito da ConectCar é promover o acesso a todos os seus clientes", diz Felix Cardamone, CEO da ConectCar, que reconhece em Bia Figueiredo uma grande parceria, reforçando valores de liderança e sucesso, "alguém que inspira e promove acesso a outras mulheres por meio de seu exemplo", acrescenta o executivo. 

Além de Bia Figueiredo, Gabi Mesa, Antonella Bassani, Janyce Da Cruz , Maíra Andriguetto, Miriam Schivel, Fernanda Jardim e Gabriella Morais que são parte da equipe, estarão presentes no evento. A venda de ingressos do evento já está aberta, e terá transmissão pelo canal SporTV.

Sobre a ConectCar
Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa tecnológica de meios de pagamento eletrônico, que conecta inovações e dados de mobilidade, simplificando o ir e vir dos cidadãos por meio de uma experiência fluída, digital, transparente e personalizada. O Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra são os principais acionistas da empresa, que tem cobertura nacional e está presente em mais de 750 estacionamentos em todo o Brasil, contemplando shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros, clubes e muito mais.  

A ConectCar oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos 6 mil postos Ipiranga credenciados. A empresa possui o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes. Para saber mais, acesse conectcar.com.

 



Website: https://conectcar.com/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp