Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
02/09/2017 às 12h33min - Atualizada em 02/09/2017 às 12h33min

AMAZÔNIA LEGAL E O AGRONEGÓCIO. (A ANATUREZA ou a AVAREZA?)

Raimundo Jorge 8
Mada Brasa!!!
 O CICLO DA BORRACHA e a AMAZÔNIA LEGAL, foram motivos para a morte de CHICO MENDES, haja quem diga que tal HOMEM POBRE e manipulado pelos partidos de esquerda, em especial, o Partido dos Trabalhadores, PT, principalmente depois de sua morte, usou CHICO MENDES como um trunfo eleitoral, dando a entender,
CHICO MENDES fosse um SINDICALISTA POLITIZADO e sedento de Poder, ledo engano, o PT sempre foi um partido urbano, com foco sindical e com alguns radicais treinados por GUERRILHEIROS no PERU, no CHILE, em CUBA e até junto ao COMANDO VERMELHO (Facção criminosa), que dominava os morros cariocas. CHICO MENDES sabia que mantendo a natureza intacta, seria possível, manter a FAUNA e a FLORA com um DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL e inalterado. Quem ELIMINOU CHICO MENDES? UM PECUARISTA, um HOMEM que sabia que desmatar a FLORESTA de FORMA voraz, para fazer pastos, seria a saída para a PECUÁRIA naquela região. A FUNAI com seus; Antropólogos, sociólogos e indigenistas, apesar de alguns conflitos, os CACIQUES, além de ingênuos em sua maioria são gananciosos, ajudaram, e muito na DEVASTAÇÃO da AMAZÔNIA. A IMPRENSA, num tempo denunciou bravamente os DESMANDOS praticados pelos invasores da AMAZÔNIA.
ROBERTO CARLOS, ERASMO CARLOS, TOM JOBIM, STING, AHA foram os que mais usaram suas artes para denunciar tais CRIMES. Com o crescimento dos negócios, tráfico de influência de bancadas no CONGRESSO NACIONAL, até os artistas, dependentes da mídia, foram pressionados a não manter tais discursos, pois, a AMAZÔNIA do agronegócio gerava emprego e renda e mantinha uma parte da biosfera intacta. ROBERTO CARLOS e ERASMO CARLOS revoltados com a antiga GRAVADORA CBS, que foi vendida para o conglomerado SONY, que têm todos os tipos de negócios desde a FABRICAÇÃO de MOTOSSERRA, INSUMOS, ADUBOS, RAÇÕES para uso animal, chateados, recuaram. Sem contar que as HIDRELÉTRICAS foram outros fatores de DEVASTAÇÃO. A seguir a FLORESTA ficou SELVAGEM com GARIMPOS, GRILEIROS e afins... Este JOESLEY BATISTA, dono da FRIBOI, ganhador da MEGA SENA do BNDES, um verdadeiro milagreiro econômico, aumentou seu patrimônio e muito, usando a AMAZÔNIA, adentrando o Estado do Pará, e agora, o Governo de MICHEL TEMER, que seu partido, o PMDB, em companhia do PT recebeu verdadeiras fortunas deste BANDIDO, quer SETORIZAR A AMAZÔNIA, por que DRÁCULA do PLANALTO CENTRAL?

MANDA BRASA NÃO MANDA BRISA e quer saber, por que JOESLEY BATISTA e seu irmão WESLEY BATISTA, depois de praticar vários CRIMES têm recebido tratamento discreto da IMPRENSA e do PODER JUDICIÁRIO? BANDIDO RICO, casado com jornalista bonitona, que transita bem pelos bastidores das esferas do Poder é BANDIDO, como um BANDIDO, qualquer doutor!

O que tem por trás desse GRUPO JBS que é tão sepulcral? A AMAZÔNIA LEGAL e o AGRONEGÓCIO, o que os políticos brasileiros defendem? A NATUREZA ou a AVAREZA? MANDA BRASA NÃO BRISA!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp