Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
29/12/2019 às 19h54min - Atualizada em 29/12/2019 às 19h54min

Axé das antigas de Durval marca abertura da segunda noite do festival

Por: Elisabete Nogueira - Jbn Bahia
Secom/Ssa
O axé das antigas do carnavalesco Durval Lelys marcou a abertura do segundo dia do Festival Virada Salvador, neste domingo (29). O artista balançou o público da Arena Daniela Mercury. Ele cantou e dançou relembrando grandes clássicos da música baiana. Ou melhor, verdadeiros hinos. Fãs que acompanham a trajetória do músico e guitarrista há mais de três décadas se misturaram aos mais jovens formando uma só tribo. 
 
O hit “Com amor” foi à primeira canção entoada pelo artista um pouco depois das 18h. Na sequencia, Durval fez uma retrospectiva na carreira e levou o plateia ao delírio ao cantar as músicas “Toa a toa”, “Quebra aê”, “Simbora ê”, e “Dança da manivela”. Irreverente como sempre, ele se fantasiou de vampiro e relembrou um das canções que marcaram sua carreira, a “Dança do vampiro”.
 
Antes de iniciar seu hit “Não tem lua”, outro clássico da axé, o artista fez questão de saudar o público e antecipar as felicitações pela passagem de ano. “Que essa lua siga inspirando nossos corações. Feliz Ano Novo para todos nós, com muita paz, alegria e principalmente muito amor”, disse Durvalino, maneira carinhosa como ficou conhecido no meio artístico.
 
Amante do artista desde a adolescência, o administrador Maurício Fontes, 44 anos, fez questão de ir ao festival para prestigiar o ídolo. “Minha juventude no Carnaval de Salvador foi ouvindo Durval. Os primeiros blocos que saí foi atrás do trio dele. Estou aqui relembrando tudo que já vivi. Essa sensação é incrível”, declarou o fã. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

49.3%
28.0%
0%
5.3%
4.0%
2.7%
0%
1.3%
0%
1.3%
1.3%
5.3%
0%
0%
1.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp