JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/12/2019 às 10h22min - Atualizada em 30/12/2019 às 02h21min

Pesquisa mostra que 65% dos brasileiros devem se autopresentear no Natal de 2019

O mês de dezembro é intenso, pois é quando geralmente as pessoas intensificam a busca pelos presentes de Natal. Os shoppings e centros de comércio populares costumam ficar lotados nesse período

DINO
https://cenicperfumes.com.br/

O mês de dezembro é intenso, pois é quando geralmente as pessoas intensificam a busca pelos presentes de Natal. Os shoppings e centros de comércio populares costumam ficar lotados nesse período, e a expectativa para o aumento das vendas no Natal é a melhor possível.

A tradição de dar presentes no Natal é ainda muito forte, e as ofertas nesse período costumam ser muito boas, o que atrai as pessoas para o consumo. Entretanto, mesmo com descontos expressivos e o clima de comemoração, pesquisas apontam que o brasileiro está preferindo adquirir presentes para si mesmo no Natal de 2019.

Estima-se que 101,6 milhões de brasileiros pretendem se autopresentear neste Natal

Segundo pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 65% dos entrevistados pretendem se autopresentear no Natal. Os brasileiros estão mais propensos a se agradar, e a expectativa é de que 101,6 milhões de consumidores comprem presentes para si próprios neste ano.

O clima de "eu fiz por merecer" está muito em alta neste Natal. A maioria alegou na pesquisa que o Natal é o momento ideal para comprar aquele produto que se está precisando (51%). Outros (30%) acreditam que trabalharam bastante em 2019 e, por isso, merecem uma recompensa. Já outros admitiram que o fim de ano é apenas um pretexto para consumir (17%).

A pesquisa também revelou a intensão de compra de pais que têm filhos. Muitos revelaram que a escolha de presentes dos filhos influencia nas finanças da casa. Quase 11% dos pais entrevistados admitiram que vão se endividar para atender aos desejos de Natal de seus filhos.

Perfumes: um dos itens mais desejados no Natal de 2019

Os brasileiros pretendem comprar mais presentes para si próprios neste Natal 2019. Isso se deve a uma sensação de merecimento. Um dos itens mais desejados pelos consumidores neste ano é o perfume.

O perfume é sempre uma opção de presente muito lembrada durante todo o ano e, no Natal, não é diferente. As pessoas buscam por algo simples e especial que possa ser utilizado por muito tempo. O perfume é um item que está relacionado à beleza e autoestima. Com diversas fragrâncias que traduzem a personalidade do consumidor, comprar perfume de presente ou para se autopresentear é um dos maiores desejos neste Natal de 2019.

Compre seu perfume contratipo de presente de Natal na Cenic Parfum

Natal é época de celebração e confraternização com a família e amigos. É tempo de solidariedade e de agradar quem a gente ama. Seja para comprar presentes para si próprio ou para presentear filhos, amigos e parentes, na Cenic Parfum você encontrará o melhor perfume contratipo do mercado.

A Cenic Parfum é uma loja online que desenvolve perfumes com alto padrão de
qualidade e intensa fixação. Os produtos são produzidos por profissionais experientes, com o objetivo de garantir a identidade do seu perfume predileto. Os perfumes contratipo da Cenic Parfum duram muito mais tempo no corpo (variando de 8 a 12 horas).



Website: https://cenicperfumes.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp