JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/09/2017 às 15h12min - Atualizada em 03/09/2017 às 15h12min

MORADORES DO BAIRRO DA BOA VISTA DO LOBATO ´´Reclamam da falta de coletivos aos Domingos``

Solicitamos medidas para regularização do transporte coletivo que atende a nossa comunidade.

Jônatas Silva* - Jbn Bahia
Lingua de Prata
Os moradores do Bairro da Boa vista do Lobato estão indignados com a prestação de serviços em transporte coletivo da região, que é da Responsabilidade do Consórcio Integra Salvador.

Várias Queixas

Uma moradora da Boa Vista do Lobato , que se identificou apenas como Érica, nos procurou para reclamar justamente dessa situação e apontou uma possível causa para a longa demora.

“A tabela de horários do Coletivos da nossa comunidade está cada dia pior! Nos finais de semana e feriados, nem adianta depender da linha. Se durante a semana o horário já é ruim, nesses dias, a espera fica pior”, descreve a moradora.

O morador Gilberto ao ser entrevistado pela equipe do site Jbn Bahia falou!!!

Quero registrar minha indignação com a falta de respeito com nós usuários da Integra Salvador.

Já dona Katia falou

" Há muito tempo nós estamos reclamando da péssima prestação de serviço Principalmento aos Domingos só são dois coletivos pra da suporte ao Bairro da Boa Vista Lobato.  
Solicitando providencias e melhoria no atendimento, assim como cumprimento do quadro de horários, e aumento dos carros nos momentos de pico, para acabar com a superlotação.

Ou por outro lado vamos  "Fazer o protesto para ver se a empresa respeite o cidadão e passe a prestar um serviço de qualidade para os moradores do Da nossa comunidade e demais usuários, pois pagamos uma passagem muito cara, para sermos tratados com tamanho desrespeito" declara seu Gilberto.

A nossa paciência já se esgotou principalmente aos Domingos so com esses dois coletivos, 
mas vamos sempre agir dentro da democracia, e buscando sempre o dialogo, coisa que eles estão se furtando a fazer", finaliza Gilberto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp