A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, apresenta a “Vila de Natal”, espaço dedicado a oferecer soluções de bebidas para a ceia natalina e as festas de final de ano. Disponível em supermercados selecionados, as ativações terão espaço lúdico para proporcionar uma melhor experiência de compra e consumo. Entre as atrações, a decoração é composta por elementos natalinos temáticos, além de uma linda execução dos produtos do portfólio Coca-Cola e cervejas Eisenbahn.
“A Coca-Cola FEMSA Brasil se orgulha em proporcionar experiências que reforçam que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas, estimular abraços e ver o brilho nos olhos das pessoas também nos momentos de compras. Com as ativações de Natal Coca-Cola cumprimos nossa missão de satisfazer os consumidores não apenas com produtos refrescantes e de qualidade, mas também com momentos e experiências de lazer e alegria”, afirma Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.
Nos supermercados, o consumidor terá grandes marcas como Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açúcar, Schweppes, e Eisenbahn na “Vila de Natal”, espaço dedicado a oferecer soluções completas de bebidas para a ceia natalina e as festas de final de ano. Em bares e restaurantes parceiros, os ambientes trazem uma decoração estilizadas, guirlandas, árvores natalinas e muitas surpresas para que os consumidores mergulhem na experiência do Natal Coca-Cola.