JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/12/2022 às 02h29min - Atualizada em 28/12/2022 às 02h29min

Com a presença do Papai Noel, Kleiton Barros faz a alegria da garotada no bairro de São João do Cabrito.

Confira as fotos;

Por Van Carvalho
Divulgação

No último dia 22/12, o Influencer Kleiton Barros  realizou a sua última ação do ano, na  comunidade dos Alagados, em São João do Cabrito. 


Na ocasião, ele fez a alegria da criançada com distribuição de brinquedos e a presença ilustre do papai Noel e músico Israel Lisboa tocou o seu sax dando um toque a mais durante a visita do blogueiro. Foi uma manhã de muito amor e carinho encerrando as atividades da ‘influência do bem’ que o Kleiton exerce todos os meses sempre ajudando ao menores carentes de distintas instituições da cidade.


“Dessa vez eu tive o apoio dos meus amigos Luana e Diego, que me ajudaram na distribuição. Eu faço isso com prazer! Faz bem para eles que são beneficiados e para mim que fico com minha consciência tranquila em relação ao meu papel de cidadão na sociedade para além de meu trabalho” explicou ele.


Vale lembrar que o Kleiton já atingiu a marca de 134 mil seguidores em seu Instagram e tem o maior prazer em usar de sua influência para realizar esse trabalho social, sempre com o auxílio de suas parcerias e do seu engajamento como figura pública e ele todo mês leva essa alegria e esperança para as pessoas menos favorecidas ou com alguma dificuldade em várias regiões da cidade e entidades carentes com propósitos pedagógicos além do âmbito sociocultural.


Siga o Kleiton Barros no Instagram 


@kleitonbarrosoficial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp