23/01/2020 às 10h24min - Atualizada em 26/01/2020 às 08h21min

As férias chegaram, então, é preciso buscar diversão para os filhos

O que fazer com os filhos nos meses das férias escolares no Rio de Janeiro? Essa é a maior dúvida dos pais ao término das aulas.

DINO
http://ciadeteatrocontemporaneo.com.br/colonia-de-ferias/

Jogos, brincadeiras e outras atividades podem fazer o dia a dia da meninada diferente. Nem sempre os pais conseguem organizar as férias no trabalho para acontecer no mesmo período das férias dos filhos, por isso ficam preocupados com o bem-estar dos filhos nesse período. Nessa época do ano, geralmente, as pessoas trabalham muito e ficam sem tempo para cuidar do lazer dos filhos. Sendo assim, precisam ter alguém que faça esse trabalho por eles, por mais que a companhia da família seja sempre o mais recomendável, nem sempre é possível ficar o tempo todo juntos.

A colônia de férias no Rio de Janeiro, na Companhia de Teatro contemporâneo, por exemplo, tem atividades programadas, recreativas e esportivas, organizadas por pessoas qualificadas, a serem realizadas no período de férias, para crianças, adolescentes e famílias inteiras.

As atividades das colônias de férias, buscam, geralmente, um contato maior com a natureza. Durante o ano letivo, normalmente, as crianças mantém pouco contato com a natureza, pois a correria do dia a dia não possibilita que isso aconteça, e dessa maneira esse contato se faz necessário para que a criança possa aprender a valorizar a natureza ao seu redor e também aprender a cuidar da mesma. Tendo um contato maior com a natureza, obviamente a criança irá perceber o quanto precisa valorizar e cuidar da mesma, para que esta esteja sempre disposta a nos oferecer algo de bom em troca.

O importante para os pais e filhos no momento de contratar uma colônia de férias no Rio de Janeiro é conhecer bem o local antecipadamente, conhecer as pessoas que organizam, buscar todas as informações possíveis sobre os organizadores, pois é a vida do filho ou filha que esta sendo colocado nas mãos de outra pessoa a qual não tem nenhum vínculo familiar. No entanto, os pais devem ficar atentos ao fato também sobre a convivência familiar, pois nada e nem ninguém será capaz de substituir o carinho e o afeto que os pais devem dar aos filhos. E sempre que este vínculo é quebrado quem sai perdendo são as duas partes, pois pode ser que quando queira voltar atrás já seja muito tarde.



Website: http://ciadeteatrocontemporaneo.com.br/colonia-de-ferias/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.8%
26.2%
0%
4.9%
4.9%
1.6%
0%
1.6%
0%
1.6%
1.6%
4.9%
0%
0%
1.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp