JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/01/2023 às 16h51min - Atualizada em 10/01/2023 às 00h01min

DM arrecada quase 1 tonelada de alimentos em ação solidária

Baseada em pilares de responsabilidade social, a Campanha mobilizou colaboradores para promover bem-estar

SALA DA NOTÍCIA Victor Hugo Felix

Em parceria com o Instituto Brantz, entidade sem fins lucrativos e que dá assistência a famílias em situação de vulnerabilidade, a DM, empresa de serviços financeiros, promoveu no final do ano a arrecadação de alimentos não perecíveis. A ação faz parte do programa de responsabilidade social que a DM, que tem como objetivo mobilizar colaboradores e público externo, com o compromisso de atuar em frentes que visem a melhoria da relação entre empresa e sociedade.

As doações puderam ser feitas pelo público durante jogos de basquete das equipes do São José, Sesi Franca e Rio Claro, que aconteceram nos dias 27 e 29 de dezembro no Ginásio Linneu de Moura, e a DM também engajou colaboradores para a ação em uma campanha interna. Ao todo, foi arrecadado quase 1 tonelada de alimentos como arroz, óleo, feijão e café, que serão entregues no próximo dia 11 de janeiro em um evento no Instituto. Sebastián Luis Figueredo, técnico da equipe do São José e campeão brasileiro em 2022, estará presente.

Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas da DM, comemora o interesse tanto do público interno quanto do externo pela ação promovida -- “toda a empresa precisa ter responsabilidade social e não podemos nos abster dessa proposta, que é um dos nossos pilares. Essa atividade em específico foi a demonstração de como podemos fazer a diferença e nos engajar com a sociedade e nosso entorno”.

O Instituto Brantz Social é uma entidade sem fins lucrativos e atende cerca de 200 famílias por meio de acompanhamento, orientações, distribuição de cestas básicas e doações, além de oferecer atividades culturais e esportivas a crianças e adolescentes em idade escolar, no contraturno das aulas; e cursos de capacitação para adultos, como costura, artesanato e estética. O Instituto nasceu com o objetivo de atuar no campo da assistência social, com famílias em situação de vulnerabilidade e com projetos socioculturais e socioesportivos, voltados para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos.

Sobre a DM

Fundada em 2002 em São José dos Campos, a DM já superou 5 milhões de cartões emitidos. Por meio dos cartões private label, a empresa está presente em quase 4 mil pontos de venda. Com a meta de oferecer produtos financeiros inclusivos, a empresa conta também com cartões de crédito com bandeira Mastercard, o aplicativo DM App para gestão de cartões e de conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp