JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/02/2020 às 06h05min - Atualizada em 02/02/2020 às 06h05min

AUTORIDADES SE REÚNEM EM PROL DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL DE SALVADOR 2020.

Por: Elisabete Nogueira - JBN Bahia Salvador
Armazém da Alegria
Aconteceu na manhã da ultima, quinta-feira (30), uma reunião entre a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), orgãos municipais e a Promotoria da Justiça para apresentar o plano estratégico do Carnaval 2020.
O bate papo foi realizado na sede da PM, nos  Aflitos, e contou com a presença dos principais gestores da festa e seus representantes, com o objetivo de alinhar as demandas da segurança pública dos foliões - baianos e turistas. 
O encontro, segundo o coronel da PM Humberto Costa Sturaro Filho, serviu para discutir sugestões em busca de melhorias do policiamento durante a folia: 
"A gente presta um serviço de segurança pública para a sociedade e temos que ouvir a sociedade para melhorar essa prestação de serviço. A função da Polícia Militar é melhorar o seu desempenho a cada dia", afirmou o coronel.
Ainda durante a reunião, autoridades de demais órgãos, como o Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, o Inspetor da Guarda Municipal, Alysson Carvalho, a coordenadora do Ministério Público, Isabel Adelaide, Fabrizzio Müller, representante da Transalvador, Issac Edington, da Saltur, além do Subsecretário de Segurança Pública do Estado, Ary Pereira marcaram presença. 
Uma das finalidades da reunião foi antecipar e organizar a distribuição dos policiais pelos circuitos da festa e também debater os principais problemas encontrados no ano passado, para que não ocorram novamente. 
Empresários do Carnaval também prestigiaram o evento, como Marcelo Brito (Salvador Produções), Ney Ávila (Luan Promoções), Ricardo Lélis, Gegê Magalhães, Márcia Mamede, Eduardo Ramos, entre outros.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp