JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/02/2020 às 11h34min - Atualizada em 04/02/2020 às 09h30min

Matrículas da UFPR aceleram a locação de imóveis em Curitiba

Neste período do ano, calouros aproveitam a oportunidade para encontrar sua nova casa

DINO
https://gonzagaimoveis.com.br/
Gonzaga Imóveis realiza ações na matrícula da UFPR

Com o início das matrículas na Universidade Federal do Paraná (UFPR) em Curitiba, o mercado imobiliário da capital esquenta. O período, que neste ano vai de 25 a 27 de janeiro e 01 a 03 de fevereiro, historicamente traz calouros de outras cidades do Paraná e outros estados que aproveitam o momento de matrícula para encontrar sua nova casa. De acordo com a diretora-presidente da Gonzaga Imóveis, Marília Gonzaga, a estimativa é que o volume de negócios na imobiliária aumente em torno de 20% no primeiro trimestre de 2020, em comparação com o mesmo período de 2019.

Segundo Marília, o imóvel padrão escolhido pela maioria dos estudantes que vem de outra cidade, possuí um ou dois quartos, de preferência mobiliado e com valor de locação que varia entre R$ 1000,00 e à R$ 1600,00. A localização na região central ou próximos ao campus também é ponto importante para a redução de tempo e gastos com transporte. "O estudante que vem de fora de Curitiba procura reduzir o tempo e dinheiro gasto com transporte. Por isso a opção de morar perto da própria universidade ou na área central, que facilita o acesso a todas as regiões da cidade", explica.

Vantagens para estudantes
A Gonzaga Imóveis tem uma política de flexibilização de atendimento aos estudantes. Um dos diferenciais ofertados pela imobiliária é a possibilidade de que jovens tenham como fiadores os próprios pais. Proprietários de imóveis também costumam abrir exceções nessa negociação e muitos permitem que o fiador seja dono de imóvel no interior ou outros estados, não necessariamente em Curitiba. Outra vantagem oferecida pela Gonzaga é o seguro-fiança gratuito para imóveis residenciais, que dispensa a necessidade de fiador.



Website: https://gonzagaimoveis.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp