JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/02/2020 às 10h12min - Atualizada em 04/02/2020 às 17h21min

Instituto de Saúde Integrado da Bahia aguarda para assumir gestão da UPA do Gravatá

Nova gestão da UPA Gravatá no município de Camaçari deverá gerar novos empregos e garantir melhor atendimento aos camaçarienses e aguarda assinatura de contrato

DINO

Mesmo após sair vencedora no processo licitatório conduzido pela Prefeitura Municipal de Camaçari, em outubro de 2019, o Instituto de Saúde Integrado da Bahia (ISIBA) ainda não assumiu a gestão da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Gravatá.

O Instituto, que já atua na gestão dos laboratórios nas Unidades de Saúde (UPAs) de Camaçari, também é o responsável pela gestão da UPA Josefa Maia da Silva, em Jacobina, no interior do Estado, sendo referência em sua administração.

A gestão da UPA do Gravatá pelo ISIBA é vista com grande expectativa pela população camaçariense. O prefeito do município, Antônio Elinaldo, já havia se pronunciado sobre a mudança da empresa que irá administrar a unidade médica, inclusive anunciando o aumento no quadro de funcionários, fato que não ocorria na gestão da empresa anterior que importava profissionais de Salvador e de outros municípios da região, ignorando a mão de obra local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp