Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
04/02/2020 às 16h59min - Atualizada em 05/02/2020 às 10h42min

Giuliana listou três dicas para acertar no presente do amigo secreto

Acertar no presente nem sempre é facil, principalmente quando o amigo é menos conhecido

DINO

No ambiente de trabalho, às vezes é mais difícil que haja acerto no presente, principalmente o amigo que irá receber o presente é menos conhecido. A Giuliana Flores separou três dicas para que o presente seja certeiro:

1. Propor o bom e velho correio anônimo. As mensagens podem ser enviadas por diversos meios - e-mail anônimo, caixinha física de recados, ou o mesmo aplicativo de sorteio dos amigos - para a troca de sugestões de presentes.

2. As redes sociais ajudam muito. Por meio dos posts do amigo secreto e dos contatos da pessoa é possível saber sobre os gostos pessoais em vários temas, como leitura, música, hobbies, quais são os ídolos ou mesmo práticas cotidianas. Isso facilita bastante na hora de escolher o presente.

4. Vale-presente. Se mesmo depois de seguir as orientações acima ainda houver insegurança, o vale-presente é uma ótima opção. Principalmente para aquelas versões de amigo secreto cujo sorteio é feito durante a própria festa em que os presentes serão oferecidos. Neste caso, o presente precisa ser versátil o suficiente para agradar aos mais variados tipos de pessoa.

Vale lembrar que flores são um dos presentes que mais agradam, principalmente às mulheres.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp