JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/02/2020 às 17h11min - Atualizada em 06/02/2020 às 17h21min

Votuporanga promove o maior Carnaval do interior de São Paulo

De 22 a 25 de fevereiro, acontece, em Votuporanga/SP, o OBA Festival, o maior Carnaval do interior paulista. Na programação do evento estão os principais artistas do cenário musical: Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Ludmilla, Monobloco, Kevinho, Dilsinho, Atitude 67, Léo Santana, Banda Eva, Zé Neto e Cristiano, Cat Dealers, Chemical Surf, Dj GBR, DJ Thascya, Tomate, Bonde do Tigrão, DJ Dennis, Batom na Cueca, e A Zorra.

DINO
http://www.obafestival.com.br
OBA Festival em Votuporanga/SP

A pequena cidade de Votuporanga, localizada no Noroeste Paulista, já está na contagem regressiva para o início do Carnaval, período em que município, com pouco mais de 90 mil habitantes, passa, literalmente, por uma transformação de ritmo com a chegada de mais de 80 mil foliões, que vêm para curtir o maior Carnaval do interior do estado de São Paulo, o OBA Festival.

Em sua 14ª edição, o OBA Festival já faz parte do calendário nacional das grandes festas e atrai visitantes de diversos estados brasileiros (SP, GO, DF, MT, MS, MG, RJ e ES). A chegada dos foliões movimenta mais de R$ 20 milhões na economia da cidade e região, gerando mais de 3 mil empregos diretos e indiretos.

Em 2020, o evento acontece, de 22 a 25 de fevereiro, no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”, em Votuporanga/SP. Na grade de shows do OBA Festival estão os principais artistas do cenário musical que se dividem em apresentações no palco e no trio elétrico, em 40 horas de shows.

Neste ano, o OBA Festival traz 19 atrações: Gusttavo Lima; Wesley Safadão; Ludmilla; Monobloco; Kevinho; Dilsinho; Atitude 67; Léo Santana; Banda Eva; Zé Neto e Cristiano; Cat Dealers; Chemical Surf; Dj GBR; DJ Thascya; Tomate; Bonde do Tigrão; DJ Dennis; Batom na Cueca; e Banda Zorra.

Mundo OBA

Referência em inovação no Carnaval, o OBA Festival soma grandes marcas como apoiadores e apresenta uma gigantesca estrutura de segurança e organização. O Mundo OBA, como é conhecido o espaço da festa, possui uma área de 50 mil metros quadrados, dividido em diversos ambientes, sendo todos open bar: pista, camarote Oba (finger food) e camarote Cafe de La Musique (open bar especial e open food), espaços coletivos como OBA Beach com área de descanso e lazer; Food Park de 2 mil metros quadrados; e atrações radicais como tirolesa, entre outras.

Entre os muitos diferenciais do evento, a proposta das festas temáticas, em que os foliões são convidados a entrar no clima da folia com fantasias e trajes conceitos, diverte e mostra irreverência e a criatividade dos participantes. Os temas deste ano serão “De Outro Mundo” (22/02), “Super-heróis” (23/02), Festa do Pijama (24/02) e Abadá (25/02).

Para mais informações sobre o OBA Festival e para conferir a programação 2020 do evento, basta acessar o site www.obafestival.com.br

A história do maior Carnaval do interior paulista

O OBA Festival nasceu em 2007 com a junção de antigos blocos carnavalescos da cidade. O resultado desta parceria foi o início de um Carnaval inovador, considerado o segundo melhor Carnaval do país, segundo pesquisa realizada pelo site da MTV (2011).

O evento, que conta com o apoio das autoridades e da população local, coloca Votuporanga/SP no mapa dos grandes shows. Muitos artistas de renome no cenário nacional e internacional já se apresentaram no palco do OBA Festival: como Ivete Sangalo (a primeira vez que a baiana tocou em um Carnaval fora de Salvador); DJ Steve Aok (EUA); DJ Alok; Fernando e Sorocaba; Anitta; Simone e Simaria; e Jorge e Mateus.

 

Serviço:

14º OBA FESTIVAL – o maior Carnaval do interior paulista

Data: 22 a 25 de fevereiro de 2020

Local: Centro de Eventos “Helder Henrique Galera” – Votuporanga/SP

Informações: www.obafestival.com.br



Website: http://www.obafestival.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp