JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/02/2020 às 14h35min - Atualizada em 10/02/2020 às 14h35min

PARANGOLÉ LANÇA CLIPE COM PARTICIPAÇÃO DAS SHEILAS, CACAU PROTASIO E LORE ´´Veja o vídeo exclusivo! ``

Por: Elisabete Nogueira - JBN Bahia Salvador
Armazém da Alegria
A banda Parangolé vive um excelente momento de sua carreira, liderada pelo cantor Tony Salles, e vem colhendo os frutos da atual fase, desde o último verão quando a canção “Abaixa Que É Tiro” levou o título de Música do Carnaval 2019.
Atualmente o grupo vem batendo todos os recordes de execuções - nas plataformas digitais do país - e surge com sua mais nova aposta para a folia 2020, o hit “Ela Não Quer Guerra com Ninguém”.


A canção vem tomando uma proporção absurda por onde passa e já se encontra entre as mais pedidas nas rádios. Prova desse sucesso todo foi a gravação do mais novo clipe do grupo - lançado hoje, segunda-feira (10) - que contou com as participações de Scheila Carvalho, Sheila Melo, Lore Improta, Cacau Protásio e a irmã de Tony, Cibele. Elas não querem guerra com ninguém! 
As imagens foram feitas em São Paulo com uma super produção e direção de Mess Santos.  
“Lançamos ‘Ela Não Quer Guerra Com Ninguém’ há pouquíssimo tempo e a canção já foi abraçada pelo público. Com o clipe a tendência é ficar ainda mais forte/popular. As imagens ficaram lindas e as meninas arrebentaram nas participações. Já estou imaginando a emoção que será cantá-la em pleno carnaval. Estou ansioso por este momento e muito feliz!”, disse Tony.
Agora é só clicar no link e conferir: 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp