JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/02/2020 às 19h37min - Atualizada em 10/02/2020 às 19h37min

Moradores de zonas do Carnaval devem receber credenciais em casa até quarta (12)

Por :Jhonatanbiths - JBN Bahia Salvador
Secom/Ssa
Foto: Bruno Concha / Secom
 
Os cidadãos que residem nas zonas de restrição do Carnaval e que solicitaram, via site, a credencial junto a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para ter acesso às áreas com seus veículos no período festivo devem aguardar até a próxima quarta-feira (12) o recebimento do adesivo em casa. A recomendação da autarquia é de que, caso o morador não receba a credencial após esta data, compareça no posto de atendimento da Transalvador localizado no Shopping Barra ou na sede do órgão, no Vale dos Barris.
 
O balcão do Shopping Barra funciona no piso L1 Oeste, na Praça de Alimentação, até o próximo dia 21, de acordo com os horários do centro de compras. Já na sede da Transalvador, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, exceto feriados. Na autarquia municipal, o atendimento acontece até o dia 25 deste mês.
 
Os moradores que efetuaram a solicitação de forma online podem consultar o status da entrega num dos postos de atendimento ou no site www. mobilidadenocarnaval. salvador. ba. gov. br. O adesivo possui dados impressos da placa do veículo e tem ainda um chip eletrônico de identificação, que traz informações sobre o veículo, imóvel ao qual pertence e a respectiva zona de restrição.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp