A 30ª edição da São Paulo Restaurant Week, que acontece entre os dias 30 de março a 30 de abril, chega com uma proposta de engajamento coletivo. O evento, que já é conhecido por oferecer o melhor da gastronomia com preços acessíveis, agora também busca contribuir para a transformação social, ao incentivar os consumidores a fazerem uma doação ao projeto Chef Aprendiz. Veja como doar pelo link.
Ao fecharem a conta, os participantes do festival gastronômico serão convidados a contribuir com R$ 2 reais por menu week consumido, uma ação que além de simples e acessível, ajuda a dar continuidade ao projeto que desenvolve e capacita jovens entre 17 e 24 anos, em situação de vulnerabilidade social, que ensina técnicas culinárias, além de apoiar o desenvolvimento emocional, para que cada um dos alunos se sinta mais preparado e seguro para ingressar no mercado de trabalho, construindo sua própria trajetória a partir de escolhas conscientes e novas oportunidades.
"Essa é a segunda vez que participamos como ONG apoiada do festival e estamos entusiasmados, torcendo para que as pessoas tenham uma ótima experiência nos restaurantes e que entendam a importância que cada dois reais a mais na conta pode fazer na nossa história", comenta Beatriz Mansberger, fundadora do Chef Aprendiz.
A entrega de todo o valor arrecadado será realizada ao final desta edição da São Paulo Restaurant Week. Na última edição, os restaurantes que mais converteram doações para o projeto foram: o Paellas Pepe, Bistrô Faria Lima e o Café Journal.
Além deles, outros estabelecimentos como [A]típico, Aguzzo Cucina, Banana Verde, Duas terezas, Handz by Rodrigo Einsfeld, Hotel Pergamon SP, Jacarandá, estabeleceram vínculos para expandir e divulgar o trabalho do Chef Aprendiz como um meio hábil à transformar vidas por meio da arte gastronômica.
Para contribuir com o trabalho do Chef Aprendiz, acesse: http://chefaprendiz.com.br/sprw-doacao/
Veja os restaurantes participantes da São Paulo Restaurant Week pelo link: https://maitredigital.com.br/saopaulorw