JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/04/2023 às 18h06min - Atualizada em 05/04/2023 às 04h01min

Empreendimentos que valorizam a qualidade de vida das pessoas, priorizando sempre o bem-estar e segurança são os preferidos dos investidores do mercado imobiliário

SALA DA NOTÍCIA Vanessa Lisboa

Torna-se cada vez mais frequente a busca de investidores do mercado imobiliário, em São Paulo e também em outros estados brasileiros, por empreendimentos que se preocupem com a preservação do meio ambiente. No Brasil, os desmatamentos são os principais fatores das emissões de carbono (CO2), gás responsável pelo efeito estufa na atmosfera. O resultado disso são as mudanças climáticas alarmantes que temos vivido, como aumento da temperatura, intensificação de tempestades, dos períodos chuvosos, entre outras.
Caracterizado pela sustentabilidade, com um maciço florestal de um milhão de metros quadrados preservado, com um VGV superior a R$ 1,7bi, o Reserva Royal, em Tijucas (SC), um empreendimento com projeto urbanístico sustentável, que pretende transformar a vida de seus futuros moradores.
Planejado para possibilitar uma verdadeira conexão com a natureza e o chamado “banho de floresta”, a partir da preservação de um maciço florestal de mais de um milhão de metros quadrados, o Reserva Royal também vai contar com uma área de centralidade de 10 mil metros quadrados, com espaços para coworking, restaurantes, bares, além de áreas de lazer e de convivência.
O diretor da Verde & Azul Urbanismo, Rudi Bayer, destaca a localização estratégica do Reserva Royal, próximo de cidades de maior valorização imobiliária do país, como Itapema e Balneário Camboriú. "A área é o único território com mata nativa preservada, entre Florianópolis e Itajaí, com fácil acesso à BR-101. Outras propriedades da região viraram pastagem ou plantações. Por essa visão e cultura de conservação, acabamos preservando essa mata, que hoje realmente é uma verdadeira joia que gente tem".  
O início das vendas do Reserva Royal já era aguardado com ansiedade por vários investidores do mercado imobiliário em todo Brasil. Idealizado pela Verde & Azul Urbanismo, o Reserva Royal nasce com um investimento inicial de R$ 620 milhões, e está apto a comercializar unidades, após o cumprimento de todas as exigências legais necessárias à aprovação do projeto imobiliário, conforme determina a legislação. "Nos dedicamos full time neste projeto e temos um planejamento com prazo de entrega desse produto para 24 a 30 meses a partir do início das vendas. Esse compromisso se estende com a construção de uma área de centralidade, onde não passarão carros, para termos um espaço para que as pessoas tenham uma experiência diferente, uma área de convívio, perto da floresta, com ar puro, segurança, uma área que a gente acredita possa se tornar um diferencial para a própria cidade", explica Rudi.
Saiba mais em:
Instagram: @verdeazulurbanismo 
Faça um tour virtual pelo Reserva Royal AQUI
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp