JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/02/2020 às 15h50min - Atualizada em 14/02/2020 às 16h03min

Empresa do Grande ABC firma convênio com escolinha do Figo em Portugal

A novidade marca o lançamento do Move Team, que a princípio levará jovens de 10 a 16 anos para um estágio esportivo em terras portuguesas. Essa é a chance de realizar o sonho de jogar futebol fora do país com técnicas europeias.

DINO
http://www.moveexperiencias.com.br/

Após uma semana intensa de negociações, a equipe da Move Experiências trouxe novidades na bagagem de Portugal para o Brasil. A empresa são-bernardense fechou parceria com a Escolinha do Figo. A motivação surgiu a partir da vontade do diretor Ari Gonçalves em expandir a ação esportiva da Move, através da metodologia exclusiva criada pelo ex-camisa 7 da seleção portuguesa, Luís Figo.

“Nossa paixão por futebol deve ser compartilhada com todos que respiram este esporte. Meu desejo é dar oportunidade aos garotos de viver uma experiência inesquecível na Europa”, comenta Ari Gonçalves, diretor da Move.

A novidade marca o lançamento do Move Team, que a princípio levará jovens de 10 a 16 anos para um estágio esportivo em terras portuguesas. Essa é a chance de realizar o sonho de jogar futebol fora do país com técnicas europeias.

Além disso, a empresa do Grande ABC promove eventos esportivos com atletas seniores, a partir dos 50 anos. A idealização da Move veio através da intenção de manter a paixão do seu diretor em viabilizar atividades para este público. Em 2019, o foco das atividades foi em torno da equipe master. Entre elas o futebol solidário, evento que arrecadou mais de 200 cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo e contou com presença da equipe veterana do Palmeiras.

Aliás, outros encontros integraram a agenda, como acompanhar jogos nos camarotes do Allianz Parque, Arena Corinthians e estádio do Morumbi e, também, a imersão esportiva no resort de luxo Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes. Na ação, além do futebol de campo, o ex-nadador olímpico Gustavo Borges esteve presente.

As Academias de Luís Figo

Ligadas ao conceito e à peneira global Dream Football que promove a “Igualdade de Oportunidades para os Jovens Talentos de Todo o Mundo”,criada em 2009 e idealizada por Luís Figo e João Guerra, as academias Luís Figo nasceram originalmente apenas no formato de “vídeo-treino”, com o intuito de ajudar todos a desenvolver o seu futebol.

Porém, após um convite para exibição dos conteúdos na televisão portuguesa, o projeto tornou-se, em apenas 3 meses, o programa preferido para o público até aos 10 anos e o 6º mais visto até aos 14 anos.

Cada vídeo-treino, preparado pelo próprio Luís Figo e por grandes treinadores como José Peseiro (Real Madrid, Sporting, Porto, Braga), incentivava toda a família a montar o seu pequeno cenário e a treinar cada exercício em conjunto. Todo este sucesso televisivo, levou à exigência por parte do público, para que fosse dada dimensão física ao conceito através da abertura de academias de futebol. Então, desde 2011, a instituição atua presencialmente. E hoje são mais de 50 as academias espalhadas por Portugal e uma academia-piloto na Inglaterra (Londres).

Atualmente, para estágios internacionais, a academia oferece instalações desportivas e também dormitório e ambientes para refeições. Afinal é um intercâmbio esportivo. 

 

Luís Figo e João Guerra apostam no Talento Brasileiro

Com um longo historial de sucesso no Brasil, com talentos de brasileiros na peneira Dream Football a chegarem a times como a Inter de Milão, Braga, Benfica ou Fluminense e com eventos no Brasil no projeto Dream Football UPP no Rio de Janeiro, “a Dream Football aposta nessa nova parceria com a Move para dar a essa relação entre os dois países uma maior dinâmica e gerar mais interação com ações regulares em ambos os países” segundo as palavras de João Guerra.

Já Luís Figo referiu que “o Brasil sempre foi o país onde o talento mais naturalmente aparece e será com grande entusiasmo que acompanhará o surgimento de novos talentos brasileiros na Dream Football e o desenvolvimento de jovens brasileiro nas suas academias em Portugal”.

 

Plus do esporte

Toda novidade vem acompanhada de um bônus. Então, a Move ampliará esta experiência única em Portugal para o público veterano apaixonado por futebol com o lançamento de dois pacotes. Entre os meses de setembro e outubro, a empresa estará no país europeu para uma inesquecível viagem esportiva.

A família Gonçalves, descendentes de portugueses, responsável pela promoção da atividade é expert quando o assunto é explorar Portugal e conhecer pontos turísticos surpreendentes. O evento traz duas opções de pacotes, gold e silver. “Montamos uma programação especial e inovadora. Nosso objetivo é poder proporcionar o melhor a todos que participarem”, conta Ari.

Para mais informações, acesse: https://moveexperiencias.com.br/post/move-experiencias-lanca-dois-pacotes-para-eventos-em-portugal

 

Veja as fotos clicando aqui

 

Acompanhe a Move nas redes sociais e interaja conosco:

Instagram: @moveexperiencias

Facebook: https://www.facebook.com/moveexperiencias/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/move-experi%C3%AAncias/

YouTube: MOVE EXPERIÊNCIAS

WhatsApp: 55 (11) 97292-2502



Website: http://www.moveexperiencias.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp