JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/05/2023 às 15h40min - Atualizada em 02/05/2023 às 16h01min

Netimóveis participa de evento nacional com lideranças do mercado imobiliário

Cupola Summit 2023 será realizado, nos dias 12 e 13 de maio, em Curitiba (PR) e terá presença de associadas da rede de imobiliárias

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
A Netimóveis, maior rede de imobiliárias associadas do Brasil, estará presente no Cupola Summit 2023, evento que vai debater performance de vendas, estratégias de negócios e inovação no mercado imobiliário. A conferência, promovida pela Agência Cupola —plataforma especializada em marketing e consultoria de gestão imobiliária—, vai reunir grandes lideranças do setor em mais de 30 horas de capacitação, workshops e feira de negócios. O encontro será em Curitiba (PR) nos dias 12 e 13 de maio.
 
O encontro promete uma imersão em conhecimento, construção de parcerias e compartilhamento de tendências sobre o mercado imobiliário. Entre os palestrantes está Pablo Bueno, ex-presidente da Netimóveis Distrito Federal e fundador da imobiliária 61 Netimóveis, que vai participar de um painel no primeiro dia de evento. Ao lado de outros grandes nomes do mercado, Bueno vai falar sobre "Comissionamento inteligente: a remuneração de corretores como estratégia de retenção e ganho de performance", a partir das 15h10. 
 
"A presença da Netimóveis no evento é muito estratégica. Além de ampliar o networking entre os players do mercado, o que por si só já representa um dos valores da Netimóveis, esses encontros proporcionam visão sobre as tendências tecnológicas e inspiram ideias para negócios mais sustentáveis e promissores. Será um evento muito rico, inclusive por reunir empresas de todo o país, propondo soluções, caminhos e estratégias para o setor", afirma Leirson Cunha, presidente da Netimóveis Belo Horizonte. 
 
Agenda:
Cupola Summit 2023
Data: 12 e 13 de maio
Local: Centro de Eventos Positivo - Parque Barigui - Curitiba
Outras informações: cupolasummit.com.br
 
 
Sobre a Netimóveis
A Netimóveis é uma rede de imobiliárias com cerca de 180 empresas associadas e anunciantes no país e uma unidade de operação internacional em Portugal. Fundada em 1995 em Belo Horizonte (MG), a rede mantém um dos maiores portais imobiliários do Brasil, com aproximadamente 100 mil imóveis qualificados, disponíveis para compra e aluguel com segurança e agilidade.
Para apoiar as pessoas que estão em busca do imóvel ideal, a Netimóveis atua no formato de rede negócio-negócio: as imobiliárias associadas compartilham a carteira de imóveis, o que permite negociações com rapidez e facilidade. Para o proprietário que deseja vender ou alugar, a rede disponibiliza o imóvel para ser trabalhado por mais 2 mil corretores que atuam nas associadas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp