JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/02/2020 às 16h41min - Atualizada em 27/02/2020 às 16h41min

Conheça as letras que estão por trás do sucesso da SKOL em todo Norte e Nordeste

Por :Jhonatanbiths - JBN Bahia Salvador
Há seis anos atendendo a marca patrocinadora oficial dos carnavais no Brasil. A Agência LK, está presente no Carnaval de Salvador, Recife, Olinda, Fortaleza e Aracati.

A empresa, fundada pelo publicitário Victor Lacerda e pelo jornalista Karlo Dias, atua no mercado de Salvador há mais de 10 anos e vem crescendo a cada dia. A agência de PR Full Service é a responsável por ativações da Skol, cerveja oficial do carnaval brasileiro, em diversas cidades do Norte e Nordeste.

A Agência LK é uma espécie de guardiã da reputação das marcas, e é responsável por provocar menções e visibilidade das marcas de maneira espontânea junto à imprensa e formadores de opinião no Norte Nordeste. 

No carnaval de Salvador, a principal ativação foi com a marca SKOL Puro Malte, cerveja oficial da folia momesca. Neste carnaval, a LK deu início a um novo modelo de press point, pautado por informações e métricas digitais que dão direcionamento aos conteúdos e citações sobre a marca na internet.  

Sucesso de todos os carnavais, o Press Point da Skol em Salvador, que tem à frente a LK, contou com credenciamento de mais de 300 jornalistas de diversas partes do Brasil, e atendeu cerca de 100 profissionais por dia na cobertura das pautas.  

Além da Skol, a Agência LK também assume a divulgação das campanhas de PR das cervejas regionais da Cervejaria Ambev, entre elas a cerveja Nossa e Beats Carva, no Recife, e cerveja Magnífica, em São Luís do Maranhão. Neste carnaval a LK ainda trabalhou projetos de divulgação dos aplicativos Zé Delivery e ITI.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp