JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/05/2023 às 03h31min - Atualizada em 03/05/2023 às 03h31min

Alexandre Guedes, Patrícia e Amanda fazem show com Carlinhos Brown no Panamá.

A Apresentação internacional fez parte das celebrações dos 30 anos da Timbalada e os 60 do Cacique e é promovida pela Vibra Energia.

Por Van Carvalho
Divulgação

Como parte das comemorações dos 60 anos de Carlinhos Brown e os 30 da banda Timbalada, Alexandre Guedes, Patrícia Gomes, Amanda Santiago, e o próprio Cacique desembarcaram no Panamá para apresentarem na noite de ontem (1), um show especial durante o evento Convenção Desafio Panamá, no Panamá Convention Center, na capital do país da América Central, promovido pela Vibra Energia. A apresentação faz parte de uma série de encontros, propostos desde o último verão, entre os célebres artistas que integraram a banda nascida no Candeal, em Salvador. 


O fundador da Timbalada, Carlinhos Brown, reuniu parte da primeira formação do grupo - chamada por ele de 'Lendários Timbaleiros' - para compor o time: Alexandre Guedes, Patrícia Gomes e Amanda se juntaram a Brown no evento que propagou a musicalidade baiana e agitou os panamenhos. 


"É sempre uma honra, uma alegria me juntar aos timbaleiros. Cada encontro uma emoção, uma memória afetiva ativada…”, contou Guedes. Para além do vínculo com a Timbalada, Guedes e Brown se reencontraram no badalado verão de Salvador. Os artistas fizeram aparições juntos quando o vocalista da Motumbá participou do ensaio no Guettho, em fevereiro, e no desfile de terça-feira de Carnaval no Camarote Andante, no circuito Osmar (Campo Grande), e finalizou com o arrastão, na quarta-feira de cinzas, no desfile Barra-Ondina.


No show, Brown e os Lendários Timbaleiros apresentaram um repertório que contou com os primeiros sucessos da banda que ganhou projeção nacional em 1993, com o lançamento do primeiro disco que revelou grandes clássicos do Axé Music, como  'Canto pro Mar', na voz de Guedes, e ‘Toneladas de Desejos’. 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp