JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/03/2020 às 17h08min - Atualizada em 11/03/2020 às 18h21min

Opções de plano de saúde para Curitiba e região

Nesse conteúdo será abortado tudo sobre plano de saúde em Curitiba e, sobre como realizar a contratação de forma segura, evitando qualquer tipo de complicação futura. Mas antes de tudo, é importante conhecer alguns números sobre a Capital Paranaense com relação a planos de saúde.

DINO
https://www.allcross.com.br/

Curitiba conta atualmente com 1.917.185 habitantes, de acordo com estimativa do IBGE de 2018. No Paraná são 2.864.347 beneficiários de planos de saúde, sendo Unimed Curitiba e Clinipam as maiores operadoras de plano de saúde em Curitiba.

Curitiba conta com 7 principais operadoras de planos de saúde, sendo elas: Amil, SulAmérica, Bradesco Saúde, Unimed Curitiba, Clinipam, Paraná Clínicas e Nossa Saúde, com planos que se encaixam nas necessidades e bolsos de diferentes usuários.

Por que ter um Plano de Saúde em Curitiba?

Assim como em outras regiões do País, Curitiba também conta com diversos problemas com relação ao atendimento no SUS (Sistema Único de Saúde), com grandes filas para atendimento. Com isso, ter um plano de saúde em Curitiba se torna algo essencial para ter um atendimento ágil e de qualidade.


Plano de Saúde Empresarial em Curitiba

O plano de saúde empresarial em Curitiba é contratado através de CNPJ, para sócios de empresas ou funcionários. Está disponível para empresas com no mínimo 2 beneficiários e as principais operadoras de planos de saúde empresariais em Curitiba são: Amil, Bradesco Saúde, SulAmérica Saúde, Unimed Curitiba, Clinipam, Nossa Saúde e Paraná Clínicas.
O grande diferencial do plano de saúde empresarial em Curitiba é uma considerável redução de custos com relação aos planos individuais e familiares, que pode chegar a até 40%. Para realizar a contratação é necessário realizar uma cotação junto a um corretor especialista em planos de saúde empresariais.

Plano de Saúde Individual em Curitiba

Os planos de saúde Individuais em Curitiba são planos focados em apenas 1 beneficiário. Não são todas as operadoras que oferecem esses planos, sendo as principais: Unimed Curitiba, Clinipam e Nossa Saúde.

Plano de Saúde Familiar em Curitiba

O plano de saúde Familiar em Curitiba é focado em grupos familiares com mais de 3 beneficiários.
Há diversas operadoras de planos de saúde familiar em Curitiba e, Cada empresa possui suas características próprias e oferecem diferentes benefícios que contribuem na vida de seus clientes.

Plano de Saúde Coletivo por Adesão em Curitiba

Os planos de saúde coletivos por adesão em Curitiba são planos contratados através de entidades de classes e sindicatos, focado em pessoas ligadas a essas entidades. As principais operadoras que oferecem essa modalidade de plano de saúde são: Amil, Bradesco Saúde e SulAmérica.

Na sequência serão apresentadas as principais operadoras de planos de saúde em Curitiba:

Plano de Saúde Amil Curitiba

A Amil é uma das maiores operadoras de planos de saúde em Curitiba e no Brasil e conta atualmente com 6,2 milhões de beneficiários. Foi comprada em 2012 pela UnitedHealth Group, maior grupo de assistência à saúde do mudo.
Oferece planos de saúde em Curitiba nas modalidades Empresariais e coletivos por adesão, com opções de planos de saúde regionais ou nacionais, com e sem coparticipação.

Plano de Saúde Unimed Curitiba

A Unimed Curitiba é a maior operadora de planos de saúde em Curitiba. A empresa possui ampla rede credenciada, contando com mais de 4.500 médicos e 380 sedes credenciadas entre hospitais, clínicas e laboratórios.
Oferece planos de saúde em Curitiba nas modalidades empresariais e individuais, com opções com e sem coparticipação

Plano de Saúde Bradesco Curitiba

O plano de saúde Bradesco Curitiba tem a maior rede de atendimento entre as outras operadoras da região, contando com 5,2 milhões de beneficiários em todo o Brasil.

Um de seus principais diferenciais é oferecer planos de saúde com cobertura nos principais hospitais do Brasil, como Albert Einstein e Sírio Libanês.

Oferece planos de saúde nas modalidades coletivo por adesão e empresarial. Não possui planos individuais.

Plano de Saúde SulAmérica Curitiba

A SulAmérica é uma das maiores operadoras de planos de saúde em Curitiba. Possui atualmente 7 milhões de clientes e mais de 115 anos de atuação no mercado brasileiro.

Oferece planos de saúde nas modalidades coletivo por adesão e empresarial. Não possui planos individuais.
Plano de Saúde Clinipam Curitiba

A Clinipam é a segunda maior operadora de planos de saúde em Curitiba, perdendo apenas para a Unimed e também a que apresenta maior crescimento de número de beneficiários.
Conta com 2 hospitais próprios, 9 filiais de laboratório e 17 unidades de atendimento.
Oferece planos de saúde nas modalidades familiar, individual e empresarial.

Quer fazer uma cotação para saber qual é o melhor plano para o seu caso? Conheça a corretora de planos de saúde AllCross.



Website: https://www.allcross.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp